Pedido de @KamillyGSG
Espero que gostem <3
---------------------------------------------------
S/N POV
Eu viajei para o Brasil com a minha família e fiquei um mês lá. Agora estou voltando para Paris ver meu namorado Adrien! Estou morrendo de saudades, quero contar tudo o que aconteceu lá incluindo quando um macaco fez coco nas roupas do meu irmão.
Estou em um táxi indo para a casa do Adrien. O carro para e eu pago o motorista e saio do táxi indo em direção a casa.
Bato na porta e sou recebida por Natalie:
NATALIE: Oi, tudo bem?
S/N: Sim, eu vim ver o Adrien, ele está?
NATALIE: Desculpa, ele está na casa de uma amiga.
S/N: Você pode me dizer que amiga?
NATALIE: Uma tal de Tatinete.
Marinette. Por que ele estaria na casa dela? Lembrei de que ele é bom em Física e a Marinette estava precisando de ajuda nessa matéria, ele deve estar ajudando ela.
Voltei para o táxi que não tinha saído ainda e fui para a casa da minha amiga. Chegando lá fui recebida pela mãe dela que disse que eles estavam no quarto.
Subi até o quarto e ouvi várias risadas vindas do quarto. Abri a porta devagar e me deparei com Adrien e Marinette. Eles estavam abraçados com os lábios a alguns centímetros de distancia.
S/N: Adrien? - eles se viraram para mim e arregalaram os olhos se separando rápido.
Achei que eu iria cair no chão, minhas pernas ficaram fracas e senti uma dor muito forte no estômago.
ADRIEN: S/n? Não era pra você voltar só semana que vem?
S/N: Eu... Queria fazer uma surpresa. - minha voz falhou, minha língua ficou seca - Eu fui na sua casa e a Natalie disse que você estava aqui.
ADRIEN: Marinette, nós... Estudamos depois.
A Marinette estava olhando para os próprios pés envergonhada eu acho. Não falava nada nem olhava na minha direção.
Ele saiu comigo da casa e chamou a limusine. Fiquei o caminho inteiro em silêncio processando o que havia acontecido. O que poderia ter acontecido se eu não tivesse entrado.
Chegamos na casa dele e ele me levou até o quarto dele. Ele abriu a porta com cuidado, eu entrei e me sentei na borda da cama dele olhando para as minhas próprias mãos.
ADRIEN: Sobre o que você viu... Não era nada, nós só estávamos estudando.
S/N: Estudando? - me virei pra ele irritada - Estudando o que Adrien?
ADRIEN: Nós somos somos só amigos, não precisa ter ciúmes.
S/N: Ciúmes Adrien? Vocês estavam quase se beijando, e eu também já fui Só SuA aMiGa.
ADRIEN: Você tá--
S/N: A Marinette é bonita, inteligente, gentil... ela é perfeita. Já eu? Olha pra mim Adrien! E você é lindo, engraçado, romantico, bonito, você pode ter todas as garotas que quiser!
Eu sei que você pode estar achar que estou exagerando mas minha autoestima sempre foi muito baixa e eu também sou muito insegura, e ter um namorado que todas as garotas beijam o chão que ele passa não ajudou muito (E TPM também não ajudou).
Nesse ponto eu já estava chorando bastante. O Adrien já estava "acostumado" com esses meus surtos de insegurança. Ele andou até mim e sentou do meu lado na cama.
ADRIEN: É, mas a única garota que eu quero e preciso é você! Eu e a Marinette estávamos estudando teatro, e além do mais, agora ela namora o Luka. - ele pegou minhas duas mãos - E mesmo que ela goste de mim o meu coração só pertence a você! A você e mais ninguém!
???: Ei! Não tá esquecendo de ninguém?
Nós nos viramos um pouco assustados e nos deparamos com um Plagg bem irritadinho. Eu que ainda chorava um pouco comecei a rir.
ADRIEN: Também tem um espaço pra você Plagg.
(Você já sabia que ele era o Cat Noir)
PLAGG: Ah bom! - continuei a rir
Meu namorado levantou meu queixo e limpou uma lágrima que escorria com o polegar.
ADRIEN: Eu te amo. Você é única e perfeita do jeito que você é, e eu não te trocaria por nada nem ninguém, ok?
S/N: Ok... - ele me deu um selinho rápido e depois sorriu - Senti saudade.
ADRIEN: Eu senti mais.
Nós dois rimos. Passamos o resto do dia juntos, tomamos sorvete e nos divertimos.
-------------------------------------------
NINGUÉM ME TOCA QUE EU TÔ BOIOLA! 😭😖
Ai gente dois do Cat Noir em um dia... fazer o que é muita perfeição pra um ser só.
Espero que vcs gostem! Bj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Boys Multifandom // EM PAUSA
FanficBom, o título já diz tudo. ✨ Pedidos fechados por enquanto, to devendo um monte de coisa kkk Vou postar menos por causa das aulas, mas prometo que vou postar o máximo possível!