⚔️Caspian X⚔️

2.2K 206 4
                                    

Pedido de @emilytelles087 acho que mais gente pediu mas ok

_________________

S/N estava sentada em sua cama enquanto lia um livro, mas os gritos no quarto ao lado dificultava a leitura. A garota largou o livro na cama e andou pisando duro até o quarto dos primos. Ela entrou pela porta e viu Edmundo e Eustáquio brigando.

- Dá para vocês pararem de brigar só um minuto? - ela perguntou fechando a porta atrás dela.

- Ele que implicou comigo! - disse Edmundo

- Não é culpa minha que vocês são loucos e acreditam em um mundo com animais falantes e fadas! - retrucou Eustáquio

- Não somos loucos! - Lúcia falou um pouco magoada

- Eles acreditam que são reis e rainhas de lá, quem iria querer dois estranhos como reis? Talvez aquele leão falante.

- Gente... - a mais nova falou olhando na direção do quadro

- Você estava ouvindo tudo?! - gritou Edmundo

- Espera ai, leão? - perguntou S/N confusa

- Não me diga que acredita neles? Você já tem de dezenove anos! - disse o irmão da garota indignado

- GENTE! - gritou Lúcia chamando a atenção dos outros - Não parece que esse quadro está se mexendo? 

- Mexendo? - Edmundo e S/N falaram ao mesmo tempo antes de ir até o quadro.

- Vocês são muito bobos, vou contar para a mamãe.

Então um jato d'água saiu do quadro acertando os rostos de Edmundo, Lúcia e S/N. Mais água começou a sair do quadro até o quarto estar completamente inundado. S/N viu uma luz muito forte, então ela já não estava no quarto, e sim em um oceano. 

Ela se impulsionou para cima e chegou a superfície, enchendo os pulmões de ar. Logo as cabeças dos outros surgiram de dentro d'água. Todos tinham um sorriso de orelha a orelha, exceto Eustáquio.

- Um navio! - gritou Edmundo, o sorriso de todos se desmancharam enquanto tentava nadar para longe.

S/N ouviu alguma coisa cair na água, então começou a nadar mais rápido. Ela não era uma boa nadadora, e as saias cumpridas, e pesadas por causa da água, de seu vestido não ajudavam. A garota enroscou a perna em uma das saias e acabou afundando. Ela já começava a entrar em desespero quando sentiu duas mãos fortes a segurarem pela cintura e a puxarem para fora d'água.

No começo ela se debateu tentando se soltar, mas ouviu a voz da prima:

- Tudo bem! Eu conheço eles! Não vão nos machucar!

Ela parou de se debater e virou para olhar quem a havia salvado. Era um homem, muito bonito por sinal, os cabelos castanhos grudando no rosto.

- Olá - ele disse com uma careta de dor, e a ajudou a nadar até o navio, onde uma espécie de elevador os puxou para cima.

Quando ela entrou no navio um dos tripulantes entregou uma toalha para a garota se secar. S/N olhou envolta um pouco espantada, não era todo dia que se via homens com pernas de bode e outros com cabeça de algo que parecia um touro. Então o olhar dela parou nos primos.

- EDMUNDO E LÚCIA PEVENSIE! - gritou S/N andando na direção dos primos - O que vocês tem na cabeça? Nós poderíamos ter sido sequestrados por piratas! Ou ter sido atropelados por um navio! Ou nos afogado! E se eu perder o meu trabalho amanhã e for despedida, a culpa vai ser toda sua! - ela apontou um dedo no rosto do primo.

- Mas eu não escolhi  trazer você! E sou tão culpado quanto a Lúcia! Por que não briga com ela?

- Porque eu preciso descontar a raiva em alguém, e você me parece perfeito pra isso. 

S/N olhou em volta do navio, o olhar parou em uma colher de madeira em cima de um barriu. Ela pegou a colher e começou a bater com ela no braço do primo.

- Nunca mais me jogue no mar. - ela disse dando uma "colherada" a cada palavra - ENTENDEU?

- Sim senho-- AI! - ele reclamou quando a menina começou mais uma série de golpes.

Então o mesmo homem que a havia ajudado segurou a colher no ar, interrompendo mais um golpe.

- Sem violência no meu navio. - ele disse tirando a colher da garota que abriu a boca em indignação. Ele se virou para Edmundo e Lúcia - Vocês... se conhecem?

- Ela é nossa prima, S/N. - respondeu a rainha

- Rei Caspian X. - ele estendeu a mão para S/N.

Ela torceu o nariz, mas apertou a mão dele.

- Belo chute aliás. Acertou direitinho.

Ele mancou na direção do barriu e deixou a colher lá.

- Sua prima é bem forte. - Caspian disse olhando para Edmundo

- Eu que o diga. - comentou Edmundo acariciando o braço dolorido

- Espero que não planeje ter filhos, rei Caspian. - S/N falou sorrindo de lado, o sarcasmo evidente ao dizer "rei".

- Uma língua afiada também. E meu nome é Caspian.

- Ok, agora tirem uma dúvida minha, onde nós estamos? - ela perguntou ignorando o rei

- Nós estamos em Nárnia. - respondeu ele.

- Nárnia? Aonde diabos é isso? 

Ela não conseguiu uma resposta pois ouviram gritos. A roda se abriu mostrando Eustáquio caído no chão com um rato apontando uma espada para a garganta dele. Espera... um rato?

- Um intruso, majestade. - e o rato fala agora?

- Não, ele veio com a gente. É nosso... primo também. - Edmundo hesitou um pouco.

- Primo? - Caspian franziu a testa - Tudo bem, dêem roupas secas para ele e pra S/N. E vocês, - ele olhou para Edmundo e Lúcia - venham comigo quero mostrar algo.

Caspian olhou para S/N.

- Tente não deixar ninguém infértil.

- Não prometo nada. - ela sorriu de lado

Ele retribuiu o sorriso. E enquanto andavam até o escritório de Caspian Edmundo o cutucou com o cotovelo.

- Parece que não está tão mal assim por conta da Susana.


Imagines Boys Multifandom // EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora