🐾Remus Lupin🐾

2.1K 174 26
                                    

Pedido de claramota27 espero q goste 🥰💞

_______
No dia seguinte a uma noite de lua cheia os Marotos caminhavam tranquilamente pelos corredores de Hogwarts. James falava como Lily era incrível e os outros reclamavam:

- Vocês não acreditam! Quarta ela me xingou 24 vezes das 37 que eu chamei ela pra sair, sendo que na Terça ela me xingou 30 das 32. É um progresso! - dizia James

- Muuu! - Sirius fazia barulhos de vaca arrancando risadas de Peter que o imitava.

- Parem com isso! - falou o Potter irritado

- Vocês viram a S/N? - perguntou Remus atraindo a atenção dos três

- Sei lá, pergunta pro Sirius que é o melhor amigo dela. - disse James antes de tomar um gole de seu suco de abóbora.

- Eu também não sei. A última vez que eu vi ela foi ontem. - respondeu Sirius

- Não é ela ali com o Lucius? - disse Peter apontando com a cabeça.

Os outros se viraram para ver. S/N estava conversando com o sonserino apoiada em uma parede. Ela riu de algo que ele disse.

- O que ela está fazendo com o Oxigenado? - perguntou James franzindo a testa.

- Não sei. - disse Aluado ficando sério de repente.

- Eu vou falar com ela. - anunciou Sirius indo na direção da menina, mas Remus segurou seu braço.

- Deixe ela um pouco.

.

- Isso vai dar errado! - disse Remus

- Relaxa, Remus, ninguém vai pegar a gente. - falou James.

Os Marotos estavam colocando uma armadilha na porta do banheiro das meninas do 5º andar.

James tinha colocado um feitiço na maçaneta que quando alguém tocasse nela seria atingido belas bombas de tinta que Sirius e Peter estavam montando.

- James, pense, e se a Lily tocar a maçaneta e descobrir que foi você. Daí que ela nunca iria te dar uma chance. - disse Remus - E outra, se nos descobrirem, já era.

- Como eu já disse, Aluado, não vão nos descobrir. - tranquilizou Sirius.

- Sirius? O que você está... - disse uma voz que eles conheciam bem.

S/N parou de andar e olhou d rombos arregalados para os quatro garotos.

- O que vocês estão fazendo? Ficaram loucos?

- Nós... - disse Remus coçando a nuca.

- Estão esperando alguém? Ou estão indo invadir a cozinha de novo?

Os quatro garotos suspiraram aliviados por ela não ter percebido o que eles faziam.

- Quer saber, eu não tô nem aí. Eu só vim usar o banheiro e... - ela andou até a porta.

- CUIDADO! - gritaram eles ao mesmo tempo.

- Mas o que...

Mas S/N já havia tocado a maçaneta. Com o grito deles ela se abaixou, fazendo os jatos de tinta atingirem uma pessoa atrás dela.

Imagines Boys Multifandom // EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora