Se fosse para definir como você estava se sentindo naquele momento em uma palavra, ela seria: devastada.
Quando você soube que Maven iria se casar com Iris, a princesa de Lakeland, foi como se uma parte de você tivesse morrido. Você sentiu seu coração despedaçar em milhões e milhões de partes. E já que ele não estava ao seu lado, não tinha ninguém para concertar seus caquinhos. Vocês haviam feito uma promessa alguns meses antes, de que sempre estariam lá para juntar os pedaços um do outro. Mas com isso Maven só provou como é ainda mais mentiroso...
S/N Jacos estava na varanda da sua casa em Montford. Já havia se passado bastante tempo desde que ela soube sobre o noivado. O buraco dentro de si apenas crescendo, e a sensação avassaladora de que não lhe restava ninguém que realmente se importasse com ela também.E tudo só ficou pior quando Davidson e Mare trouxeram Maven.
A garota decidiu que não queria ficar junto com os outros prateados na corte de seu primo, Cal. Então pediu para ir junto com os vermelhos. Davidson não negou. Também pelo fato de que Maven se comportava muito melhor na presença da garota.
Havia se passado apenas uma noite desde que Maven chegou ao lugar. E tudo o que S/N fez durante esse tempo foi olhar na direção de onde ela sabia ser a cela do rei. A ideia dela saber exatamente onde ele estava e não poder chegar até ele lhe perturbava mais do que ela mesma imaginaria.
- Ei, fiz chocolate quente. - falou Mare se aproximando com duas canecas na mão, entregando uma para S/N.
- Obrigada. - ela sorriu fracamente e tomou um gole da bebida. Nem daria para chamar aquilo de sorriso, parecia mais uma curva de lábios estranha. Era tudo o que conseguia dar nos últimos dois meses.
- Ainda pensando nele? - perguntou a vermelha olhando para a mesma direção que a amiga. O vento batendo nos cabelos.
S/N assentiu. Mare respirou fundo e disse:
- Conversei com Davidson. Ele permitiu que você visitasse ele.
Os olhos da garota se iluminaram. Uma luz que não se assentia a muito tempo.
- Porém serão apenas alguns minutos.
- Obrigada, Mare, muito, muito obrigada! - S/N abraçou a Barrow que sorriu.
- Você realmente ama ele, não é? - sussurrou Mare contra os cabelos da amiga
- Sim. - respondeu a prateada baixinho, se separando logo depois.
- Sinto muito. - a prateada notou pena nos olhos da outras, mas ela não queria pena - Vem, vamos, Farley vai escolta-la.
S/N caminhava pelos corredores gélidos. O único som sendo os saltos de suas botas batendo contra o chão de pedra lisa, e os passos um pouco barulhentos devido as armas que Farley carregava.
As duas pararam na frente da porta onde o rei estava preso. Os batimentos de S/N se acelerando enquanto ela aproximava a mão da maçaneta.
MAVEN POV
Já estava ali a uma noite. O silêncio me incomodava. Eu ainda podia ouvir os murmúrios de minha mãe. Até que... eles pararam, e foram substituídos pelo som de saltos. Aqueles saltos... Eu já havia os ouvido em algum lugar.
Então a porta se abriu revelando S/N em um casaco de lá azul-gelo, as botas pretas que íam até o joelho, que haviam sido presente meu para ela... ela estava deslumbrante, como sempre.
Os olhos dela se arregalaram levemente ao parar em mim. Então ela entrou na sala sendo acompanhada daquela general da Guarda. S/N andou até a grade que me separava dos visitantes. Se não fosse essa grade eu... Eu iria...
- Olá, Mavey.
Estremeci levemente por conta do apelido. Eu o abominava quando saía dos lábios de Tiberias, mas quando saía dos dela era diferente. A voz tão doce e calma.
- S/A? Oque está fazendo aqui?
- Não quis ficar com... a corte.
Me levantei do canto onde estava sentado e andei até ela. Farley ergueu a arma para mim.
- Toque nela, e não me importarei em explodir seus miolos. - ameaçou
- Farley, está tudo bem. - tranquilizou a garota.
Ela analisou meu rosto. Os olhos passando de meu olhos ao pescoço. Então o corpo.
- Estou tão ruim assim?
- Não tem como você ficar "tão ruim assim". - respondeu a garota.
Uma sombra de um sorriso passou por meu rosto.
- Sinto muito.
- Por o que? Exatamente. - ela perguntou
- Por tudo. Não quero que me perdoe, nunca pediria isso. Mas apenas dizer que sinto muito.
S/N se aproximou, Farley ficando mais alerta.
- Tudo bem. - ela disse pegando em minha mão através das grades.
- S/N... - rosnou a general
A garota soltou minha mão. Como eu aguentei todo esse tempo sem ao menos toca-la?
- Eu te amo Maven. Te amei ontem, te amo hoje e te amarei amanhã e até o final de meus dias.
Céus, como eu queria beija-la!
- Eu também. Embora que o final de meus dias esteja bem mais próximo que o seus.
Os olhos dela encheram d'água.
- S/N temos que ir. - falou Farley a puxando para trás pelo braço.
- Adeus, Mavey.
- Adeus, querida S/N.
________________________
Um momento de silêncio para minha saúde mental que acabou depois desse imagine :')
Pronto, agora podem votar e comentar!! Bjs <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Boys Multifandom // EM PAUSA
FanficBom, o título já diz tudo. ✨ Pedidos fechados por enquanto, to devendo um monte de coisa kkk Vou postar menos por causa das aulas, mas prometo que vou postar o máximo possível!