🎸Luka Couffaine🎸

4.7K 316 336
                                    

A Marinette não quer, mas a gente quer.

Esse cap tá com 2338 palavras, então se vc n gosta de cap grande, le mesmo assim pq na minha humilde opinião é um dos melhores que eu já escrevi. 

----------------

S/N POV

Estou na minha aula de piano com meu irmão, Adrien. Terminei de tocar a música no piano que meu pai tinha pedido. Meu joelho se mexendo freneticamente como eu sempre faço quando estou ansiosa com algo.

- Muito bem querida, você tocou muito bem. - elogiou meu pai, mas eu nem prestava atenção, estava doida pra sair dessa sala.

- Obrigada. - respondi rápido fazendo meu pai e meu irmão que estava sentado em uma poltrona me assistindo a tocar estranharem.

Meu pai dirigiu o olhar ao meu joelho logo voltando para meu rosto.

- Você está com pressa, minha filha?

- Na verdade sim. Eu meio que... ahn... preciso ir na casa da Marinette, sabe como é né, temos que... fazer o trabalho de geografia. 

-  Aham... - meu pai parecia desconfiado. Então decidi usar meu poder secreto de irmã mais nova (mesmo que seja apenas alguns minutos) de persuadir os pais com carinhas fofas.

Respirei fundo, pensei no melhor argumento de vítima que iria usar e fiz minha melhor carinha de gato-de-botas.

Vamos apelar para a isolada que foi abandonada pelos amigos.

- Por favor papai,  é que... - abaixei o olhar para as minhas mãos fingindo estar triste, coloco duas mechas do meu cabelo atrás da orelha e curvando as costas levemente.

"Aiai... Hollywood tá perdendo." - penso.

- Aconteceu algumas coisas na escola e a Juleka e eu brigamos, a Mari é a única amiga que eu tenho agora.

Adrien faz uma cara horrível como se eu tivesse insultado ele e enfiado brócolis na goela dele. Já sabendo que é mentira.

- Tudo bem querida, você pode ir na casa da sua amiga.

Meu pai acreditar nessa mentira doí um pouco. Como ele pode achar que alguém não ia querer ser minha amiga? Ou que eu ficaria abalada por isso?

- Obrigada. - falo sorrindo fraco

 A cena não acaba até a cena ter acabado. Acho que o ditado não é esse mas, quem liga?

Meu pai saí da sala junto com Nathalie. Assim que a porta fecha eu levanto o queixo, arrumo os cabelos e volto para meu humor de antes.

- Meu deus... Como ele pode acreditar nisso? - perguntou Adrien.

- Eu sou uma ótima atriz. - digo sorrindo.

- Agora você vai me contar para onde você realmente está indo?

- Não.

- Eu sou seu irmão!

- Exatamente por isso, agora adeus Adriano Vinagrete! - falei me levantando e andando em direção a porta.

Saí da sala onde praticávamos piano e fui direto para o meu quarto para trocar de roupa. Porque sempre que você quer ir arrumada a um lugar parece que suas roupas desaparecem e todas são feias?

Eu fuçava desesperadamente em meu armário quando meu kwami, Twwis, saí de dentro da minha mochila.

Eu fuçava desesperadamente em meu armário quando meu kwami, Twwis, saí de dentro da minha mochila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines Boys Multifandom // EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora