Eu fiquei muito nervoso depois daquele sonho, porque tinha medo de sonhar com mais alguém especial pra mim.
Agora, eu estava na escola, no horário do intervalo, e Rachel tagarelava sobre o que aconteceu mais cedo.
― Então o Noah conseguiu impedir? ― Thomas levantou uma sobrancelha, me olhando de soslaio.
― Sim! ― Campbell exclamou e eu a fitei. ― Espero que esse tenha sido o último pesadelo.
Olhei ao redor e vi Jake entrar no refeitório. Quando me viu, o mesmo se aproximou e eu afundei no banco.
― Oi, gente. ― Ele falou e a garota de cabelos castanhos ajeitou a postura. ― Eu queria falar com o Noah.
Os meus amigos se entre olharam e saíram da mesa, meio confusos.
Cooper se sentou na minha frente e sorriu ladino.
― Lembra do outro dia? Na lanchonete? ― Ele perguntou e eu respirei fundo.
― Lembro. ― Me inclinei para frente. ― Você me ameaçou dizendo que se eu não fizesse o que você queria, você contaria à todos que eu sou o grande culpado por todos os assassinatos.
― Eu não te ameacei.
Hm, não, claro que não.
― O que você quer, Cooper? ― Comecei a mexer a perna, um pouco inquieto.
― Vai ser amanhã. ― Ele se inclinou para frente e senti o seu horrível hálito no meu rosto, mas não fiz careta. ― Vou te passar o endereço por mensagem.
Ele deu uma piscadela e se levantou.
― E se você abrir a boca e falar com alguém sobre isso, eu te mato.
Engoli em seco com o que o rapaz disse e o mesmo sorriu ladino antes de se afastar.
Quando ele saiu, Rachel e Thomas se sentaram novamente e me olharam.
― Ok, fala o que acabou de acontecer. ― Campbell ordenou e eu encolhi os ombros.
― E-eu não posso.
― Como assim não pode? ― O moreno me fitou.
― Ele começou a falar comigo de repente sobre... ― Parei de falar e eles me encararam. ― ... um alçapão, algo assim.
A garota de cabelos castanhos apertou os lábios.
― Ele quer que eu me encontre com ele nesse lugar, mas eu não quero. ― Continuei. ― Ele me ameaçou e disse para eu não falar com ninguém sobre isso.
― Você fez bem em contar para nós. ― Rachel disse e eu sorri fraco. ― Vou conversar com ele sobre isso.
― Mas Campbell... ― Comecei, mas ela me interrompeu.
― Deixe isso comigo.
[...]
Estou andando pela calçada e olho ao redor. Está anoitecendo e a rua está vazia.
Chego no meu destino e fito o grande alçapão na minha frente.
― Harris!
Escuto alguém me chamando do outro lado da rua e olho para trás.
Mas quando faço isso, sinto algo forte batento em mim, como uma explosão, e sou arremessado no chão.
A minha visão fica turva e a minha cabeça dói. Uma pessoa se aproxima e fica ajoelhada na minha frente, chorando e dizendo algo, mas eu já não prestava atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que Se Torne Realidade
Mystery / ThrillerCONCLUÍDO *** +14 E se os seus pesadelos virassem realidade? Bom, é exatamente isso que Noah vive. Atenção: contém gatilhos como assassinatos, violência e depressão Iniciado: 19/01/21 Finalizado: 21/07/21 *** Plágio é Crime Crie a sua própria histór...