Cheguei na escola e Thomas já me esperava no corredor.
― Cadê a futura Julieta? ― Perguntei, enfiando as mãos no bolso da calça jeans.
― A Rachel já está no auditório. Ela vai brigar com a gente por estarmos demorando. ― O meu amigo respondeu, desencostando da parede e se afastando. ― Você vem?
O moreno parou de andar e me olhou por cima do ombro. Assenti e corri até ele.
― A Rachel está mesmo confiante, né? ― Falei ao lado do garoto.
Subimos algumas escadas e passamos pelo corredor.
― Acho que o ego dela está super elevado. ― Retrucou, me lançando uma piscadela, com um sorriso ladino nos lábios.
Entramos na ponta dos pés no auditório e vimos Rachel em cima do palco.
Ela falava algo que estava escrito no papel, enquanto fazia a sua atuação ― por sinal, bem exagerada.
Alguns professores estavam sentados nas cadeiras em frente ao palco, avaliando a Campbell.
Lucy estava sentada um pouco afastada, e quando ouviu a porta do auditório sendo aberta, olhou para trás. Ela fez um sinal com a mão para que nos aproximarmos.
― Ela está indo bem? ― Thomas quis saber, se sentando ao lado da sua namorada.
― Acho que sim. Os professores estão sorrindo, olhe. ― Sussurrou, apontando para as pessoas sentadas à nossa frente.
Ela não mentiu, eles realmente estavam sorrindo.
― Acho que ela pega o papel de Julieta. ― Rebati e a garota de cabelos escuros me fitou.
― Não sei... ― Deu uma pausa. ― É claro que a Rachel é bem talentosa, mas a Clarice também fez o teste. ― Avisou, fazendo uma careta.
― Espere, a Clarice não é aquela garota da foto? Onde ela estava com o Jake? ― Quis saber, me inclinando um pouco para frente.
― Sim, por isso a Rachel odeia ela. ― Relembrou, se encostando na cadeira. ― Eu também não vou com a cara dela. ― Informou, dando uma olhada rápida na mão. ― Droga, quebrei a unha.
Voltei à prestar atenção em Rachel e percebi o quanto ela estava feliz ali em cima.
E isso fez eu me lembrar da minha mãe.
A Ashley dizia para mim que o sonho dela era ser atriz.
Ela até informou que fazia teatro, mas acabou não dando certo, então ela começou à trabalhar em uma empresa de turismo.
Minha mãe morreu alguns meses depois do aniversário de 16 anos da minha irmã.
Ela morreu em um acidente de avião. O dia estava bem chuvoso quando ela saiu da Argentina, em direção aos Estados Unidos.
Eu até era bem próximo dela, ligava para ela toda noite, antes de dormir ― e vise e versa.
A última vez que nos vimos, foi em Abril, no aniversário da Charlotte, minha irmã.
Ela estava fazendo 16 anos, e fez uma festa muito grande. Várias pessoas foram, incluindo a minha mãe.
Lembro que botamos as novidades em dia e ela disse que, desta vez, ficaria mais tempo fora.
Eu disse que sentia a falta dela, mas a Ashley dizia que aquilo era necessário. Eu até concordava com ela, mas mesmo assim acabei ficando triste com isso.
Então brigamos.
Ficamos o resto da festa sem conversar. Ela até foi no meu quarto, para se despedir, mas eu não abri a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que Se Torne Realidade
Misterio / SuspensoCONCLUÍDO *** +14 E se os seus pesadelos virassem realidade? Bom, é exatamente isso que Noah vive. Atenção: contém gatilhos como assassinatos, violência e depressão Iniciado: 19/01/21 Finalizado: 21/07/21 *** Plágio é Crime Crie a sua própria histór...