Claryssa esteve submersa por tanto tempo naquele castelo em Hybern que mal se lembrava como andar as claras do dia ou qualquer luz que fosse, era tudo tão absurdamente escuro. Não, era mais que isso não apenas escuridão, era denso quase solido a negritude presente em sua mente, exceto pelo ponto de luz que ela mantinha guardado com sua vida, a sequência de imagens e sensações que ela não sabia de onde vinham e os olhos mais lindos que ela já imaginou existir.
Depois de tanto tempo presa, torturada, estuprada, desgastante era a palavra, era quase loucura sobreviver por cinco século desse modo, mal se lembrava de como era antes de tudo isso quando a vida era feliz e quando as Valkirias eram sua família, aquela guerra, maldita; pensou ela em meio aos pensamentos felizes com sua família que logo veio a ser inundado pelas lembranças de todas sendo dizimadas uma por uma enquanto ela era sequestrada, sua última visão do mundo ao seu redor. Algumas vezes Claryssa ousou tentar imaginar como seria o mundo quando ela saísse mas essa fagulha de esperança apagou quando completou 200 anos presa sem nem ao menos ver o céu, ou um resquício de luz tudo graças aquele desgraçado do rei.
Em meio aos seus pensamentos clarissa não notou quando seu poder começou se acumular em sua pele, fazendo sua cabeça latejar com os sussurros pedindo para que ela deixasse sair que explodisse aquele lugar todo, mas ela recobrou a consciência deixando seus olhos vermelhos de lado e dando espaço ao verde esmeralda que ali viviam. Quatorze horas sem comer seu corpo já lhe pregava peças sobre estar dormindo ou não e então um barulho mais alto do que qualquer ranger de porta que ela já tivesse ouvido antes, e então escuridão a tomou fazendo perder seus sentidos não antes que ela visse três pares de asas aparecerem na porta de sua prisão, Illiryanos, mas se entregou ao nada antes de qualquer dúvida aparecer em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Anjos e Demônios [EM PAUSA]
FanfictionClaryssa esta presa a mais tempo do que se recorda em Hybern tentando desesperadamente conseguir ajuda para enfim sair ela manda as últimas forças para pedir a ninguém em especial Socorro pela sua ligação com o Caldeirão, de algum jeito chega a Nest...