gente desculpa o cap anterior ter sido pequeno to meio sem cabeça pra escrever mais to tentando aqui eu juro
Não me matem mas a Clary não vai ficar com o Az ainda viu, tem um pouco de história pra rolar. Bjs boa leitura
Narradora
Já se passou uma semana do jantar, Elain não disse mais uma palavra se quer para Claryssa na verdade nem a olhava direito.
Clary e Mor tem ido todos os dias ao ritas beber e voltam com machos e fêmeas que levam para suas camas. Az esteve fora todo esse tempo, Cassian teme estado ocupado no acampamento Illiryano mas sempre que pode vai treinar com Clary.
Feyre e Rhys tem andado no seu mundinho particular, quando não estão fodendo que nem coelhos estão conversando pelo laço.
~Claryssa~
Hoje acordei mais tarde que o habitual consequência da minha noite em claro, ando tendo muitos pesadelos desde que voltei. Sempre vejo Feyre morta ou Az, algumas vezes chego a ver todo o círculo intimo sangrando até morrer enquanto eu fico parada sem conseguir me mover.
Não contei a ninguém é óbvio, não posso deixar que vejam o quão quebrada fiquei. Sinceramente nem poderiam fazer nada então não tem porque saberem, apenas ficariam com peso na consciência e me tratariam com pena o que eu definitivamente não quero.
Levanto e vou até a cozinha, Nuala e Cerridwen estão fazendo biscoitos e como estou precisando me distrair vou ajudar.
-" olá meninas posso ajudar vocês?"
Nuala: -" claro estamos preparando biscoitos de aveia e gostas de chocolate."
assinto e pego alguns ingredientes e começo a misturar enquanto isso fico cantarolando uma música que ouvia quando era criança
"brilha linda flor
teu poder venceu
trás de volta já,
o que uma vez foi meu."Começo a fazer os formatos dos biscoitos e Cerridwen vem me ajudar.
"Cura o que se feriu
salva o que se perdeu
trás de volta já, o que uma vez foi meu
uma vez foi meu"terminamos os biscoitos e ficamos conversando sobre varios assuntos. Em algum momento na conversa me perdi nos meus pensamentos e me peguei lembrando de como eu e minhas meninas amávamos cozinhar cantando e dançando.
As vezes a imortalidade é uma merda, você precisa ver as pessoas que ama morrendo, ou então precisa sacrificar conquistas e coisas para não ter perdas maiores. Quanto mais poder mais responsabilidade e eu não sei mais se eu sou boa o suficiente pra segurar todo esse poder. Nunca fui de me sentir insegura mas depois que voltei eu não me sinto tão eu como era antes, é como se eu tivesse me perdido e não sei como voltar a mim.
Enquanto me perco nos pensamentos fico brincando com uma faísca de poder
quando vejo que Nuala e Cerridwen não estão mais na cozinha me pergunto quanto tempo estou imersa em pensamento
até que ouço passos, e um cheiro que eu não conheço. Cheiro de folhas e cinzas, fico imóvel esperando o estranho entrar pela porta, e assim que ele o faz eu atiro uma faca em sua direção
-" quem é você e o que está fazendo aqui"
perguntei me virando dando de cara com um macho ruivo, os cabelos longos e vermelhos escondendo uma cicatriz em seu olho de mentira. Céus ele era bonito, muito bonito.
xxx: -" eu sou o emissário das terras humanas da corte noturna, Lucien, é um prazer conhecê-la...."
estreito meus olhos pra ele e volto a faca onde estava
-" Claryssa Deverraux, é realmente um prazer conhecê-lo"
acabo deixando minha malícia bem a mostra com minhas palavras, mas quem se importa esse macho é delicioso. Que o caldeirão me ferva mas eu preciso sentar nesse macho.
Como se uma luz acendesse na minha cabeça me recordo que o parceiro de Elain é um macho chamado Lucien e não devem existir muitos machos assim por ai. Pela mãe agora sim eu tenho mais um motivo para pegar esse macho.
-" Lucien certo?, o parceiro da Elain?"
Lucien: -" bom sim, mas ela me rejeitou então não exatamente"
ele fica um pouco corado e triste, provavelmente por lembrar da parceria não aceita, então resolvo mudar de assunto.
-" bom quem perde é ela porque você é delicioso"- praticamente sussurro para que ele não ouça -" venha vou te levar ao escritório. Rhys e Feyre saíram mas logo vão voltar, se quiser posse lhe fazer companhia."
Ele assente, chegamos ao escritório e conversamos um pouco antes de Rhysand chegar e eles entrarem para conversar. Lucien parece um bom amigo se não dermos certo na cama com certeza vou querer ele por perto como um grande amigo.
Raposas costumam ser traiçoeiras mas ele é tão fiel quanto um cãozinho. Falando em animais aqueles morcegos idiotas não voltaram ainda, não que eu esteja sentindo falta, apenas fico sem ninguém para treinar comigo.
🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥
Hoje depois do jantar me deixei adormecer na banheira, e agora de madrugada estou acordando com um frio desgraçado. Acendo a lareira e vou me deitar na cama, em alguns minutos acabo adormecendo novamente.
Estou num campo, verde e aberto. Ao olhar ao redor vejo o círculo intimo lutando contra o caldeirão, tento me aproximar mas nada que eu faça adianta é como se estivessem me prendendo.
nem se quer meus poderes funcionam, mas que merda. Soldados muitos deles aparecem no horizonte, e de repente todos os grã senhores estão aqui com seus exércitos, mas ainda são muito pouco perto dos do inimigo.
aos poucos varios guerreiros e grã senhores vão morrendo, o exército inimigo ainda está de pé bem melhor que o nosso. é quando eu ouço os ossos se partindo e vejo Cassian sem suas asas. Elas estão caídas, e quando ele está vulnerável três guerreiros enfiam suas espadas em seu peito.
Feyre está caída no chão chorando abraçada ao corpo de Rhysand que está morto. Nestha segura Elain que está sangrando muito, e Azriel vem em minha direção correndo como se sua vida dependesse disso. e Então sinto uma espada perfurando minha barriga, começo a cuspir sangue e ele aumenta a velocidade.
nesse momento um guerreiro vem e corta sua cabeça me fazendo assistir enquanto sua cabeça vem rolando até mim que estou de joelhos. segundos depois sinto meu pescoço se partir.
Acordo ofegante....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Anjos e Demônios [EM PAUSA]
Hayran KurguClaryssa esta presa a mais tempo do que se recorda em Hybern tentando desesperadamente conseguir ajuda para enfim sair ela manda as últimas forças para pedir a ninguém em especial Socorro pela sua ligação com o Caldeirão, de algum jeito chega a Nest...