capítulo 25

80 5 0
                                    


~ Clary~

É engraçado como muitas vezes não captamos os momentos que vivemos, só nos lembrando das coisas ruins e das dificuldades. Mas sabe quando tudo está pra acabar, quando só restam 5min de ar, quando o mundo está acabando; bom nessa hora toda a felicidade que já se viveu passa na sua mente.

Não os momentos ruins, não os choros, as perdas, sacrifícios, não. Tudo que vem quando se está no fim são as lembranças não importa o que você sentiu, a única coisa que importa é a pessoa que esteve com você. A pessoa que aparece na sua mente nos seus últimos minutos.

Eu não acho que seria capaz de fazer alguém feliz nem nos 5 últimos minutos, se eu pudesse daria minha última lufada de ar aqueles que eu amo, se isso significasse esperança pra eles. A perda é uma megera mas ela vai embora em algum momento, tem uma hora que o luto para de tentar te engolir, ou talvez ele realmente só leve um pedacinho seu e se satisfaça com isso deixando você quebrado mas em paz. Eu perdi mais pessoas do que gostaria de contar e sinceramente nunca parou de doer.

A gente esquece com os séculos mas a dor ainda está ali como um machucado que não cura, só esperando para tirarem a casquinha e ele voltar a sangrar, o luto é uma merda mais é passageiro. A gente morre mas quem fica segue a vida, em algum momento essas pessoas seguem porque a sua vida acabou mais a deles não, e o tempo não para ele tá sempre lá te afastando cada vez mais na memória dessas pessoas.

Eu já senti o luto, já matei pessoas, e já morri e de todas essas nenhuma opção me parece menos ruim.

TODA AÇÃO TEM UMA REAÇÃO, SEJA BOM OU RUIM

esse é um fato que ninguém pode mudar, e assumir o risco é só para quem tem coragem. Me sinto uma covarde a muito tempo, não suporto a idéia de assumir meus erros mas a conta uma hora vem.

Esse é o meu carma, não a morte, tortura ou qualquer outra coisa. Não, meu carma é estar viva e amando, me sentindo em casa e a possibilidade de tudo isso acabar na guerra é meu castigo. Então convido a vocês a Conhecer o meu inferno particular





*1dia antes do fim*




~Narradora~

Um dia lindo em Velaris apesar do clima pesado pela guerra eminente.

Claryssa estava sentada na sala junto ao restante do círculo íntimo, quando duas cartas apareceram na mesa de centro

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
| Clary meu amor, estou ansioso para te
| ver novamente. Te vejo no campo,
| serei o último homem de pé.
|
| Beijos seu amor 💋
|
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Na segunda carta era destinada aos grão senhores, e provavelmente todas as cortes haviam recebido uma também.

" Venho por meio desta carta avisar aos grão senhores que estarei no campo ao leste da Corte Invernal esperando que apareçam para o nosso acerto de contas, afinal temos muito em jogo e estou cansado da enrolação. Se não vierem até as coordenadas em 72hrs, serei obrigado a invadir corte por corte matando quem ousar pisar em meu caminho.

Que vença o melhor, no caso eu"

Podia sentir o pavor e não era deles e sim meu, eu sabia que essa hora chegaria mas achei que fosse demorar mais, achei que estaria pronta. Engano meu, nunca estaria pronta, me despedir e correr o risco

covarde
covarde
covarde

nunca conseguria deixá-los ir mesmo que quebrasse o mundo ao meio, que eu corresse no inferno e tivesse que apanhar suas almas uma a uma do outro lado. Eles eram felizes e eu os amava e isso somente isso importa.

Os momentos passam vagarosamente quando se encontra lembrando da vida, das risadas e da felicidade. Azriel talvez nunca conhecesse a sensação completa do laço tudo porque não posso abrir mão deles. Eles são minha felicidade se eu sobreviver e eles não, não sobraria muito o que salvar na minha alma.

Alma, é uma coisa que nem se quer devo de ter mais. Me dobrei em mil, lutei e persisti por muito tempo, só preciso fazer mais uma vez somente mais uma e poderei descansar.

Cansada estava tão cansada, de ser forte, lutar, sobreviver. Eu só preciso descansar em paz, só deitar sem levantar

Não, não posso, preciso ser forte mais uma vez que seja. É a última vez eu juro, juro pra mim que é a última vez só mais um pouco

só mais um dia

só uma luta

dar tudo de si

lutar até o fim

e depois paz

depois descansar

Eu quero tanto fechar meus olhos, mas eu sinto ele aqui, aquele laço a ponte que me mostra um fim de paz

A ponte que me liga a um dos motivos para tenta, só mais uma vez

eu juro

São só alguns dias lutando sem parar até vencer, e depois quem sabe eu ache um jeito de encontrar a paz.

Pela janela eu vejo crianças, céus crianças eu já as matei algumas vezes que tipo de monstro eu sou, matei crianças.

Eu não posso ter paz, monstros não tem paz e é por isso que eu vou lutar. Preciso continuar porque se acabar tudo não vou ter paz, não depois de tudo que eu fiz. Sou covarde ao ponto de não assumir o risco de pagar pelas minhas atrocidades.

E que se dane, não vou pagar pelos meus erros me recuso.

Eu preciso lutar e salvar pessoas boas, preciso ajudar. Minha conta está no vermelho preciso quitar a dívida, limpar o sangue que mancha meu nome, minha vida, minha história.

Preciso tentar, e tentar, e tentar até conseguir porque devo isso ao universo e a Mãe, preciso tirar essa mancha que tem na minha alma. E se esse for o inferno pelo qual terei que passar, então eu serei uma máquina destruindo tudo que entra no caminho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Corte de Anjos e Demônios [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora