~CLARY~
Amren: -" aonde pelo inferno você se meteu sua inconsequente"
- " Bom em Hybern"
Sabe quando o queixo vai no chão foi exatamente isso que aconteceu com todo mundo da sala menos Azriel que só se escondeu nas sombras enquanto colocava a mão no rosto em forma de indignação.
Mor: -" Você oq? Eu não acredito que deixou ela ir pra lá Azriel e pior ficar mais de 4 horas lá"
o tom de voz que Mor usou com Az fez ele se encolher e se esconder em sombras, podia sentir a culpa que ele sentiu pelo laço e isso fez minha feição mudar instantâneo.
Nesse exato momento pude ver Cassian se aproximar de Mor em pose de defesa, Feyre criar uma proteção nela e Rhys sorrir. Amren só assistia, enquanto eu dei um passo na direção de Mor
Senti meus olhos mudarem de cor ao passo que sentia a culpa de Az pelo, tinha certeza que por ser Mor a chamar sua atenção e não qualquer outra pessoa e ela tambem sabia pois olhou pra ele quando viu minha cara, e balbuciou um pedido de desculpa. Que de nada adiantou já ele se sentia incompetente e irresponsável por algo que eu fiz. Dei um passo
outro passo
mais um
e outro
Até estar bem perto de Mor, tão perto que ela sentia minha respiração e eu a dela, pesada e lenta. Ela estava com medo, e definitivamente com razão.
meus olhos mudaram
- " Se eu fiz alguma coisa, se eu fui para algum lugar vai ser porque eu quis, ou se eu não fizer absolutamente nada e ficar sentada esperando tudo desmoronar ainda assim é porque eu quis e Azriel não tem nada haver com o que eu faço ou deixo de fazer. E pra sua informação ele foi sim atrás de mim porque aparentemente ele foi o único a se dar ao trabalho de prestar atenção na maneira como eu agi hoje e ver o que aconteceu comigo. Mas como eu disse eu faço o que eu quero, então prendi ele com meu poder, você pode perguntar o que aconteceu pra ele que ele vai saber te responder e dar todas informações que tambem tenho. Mas você definitivamente não vai fica parada ai julgando ele, quando nem se dá o trabalho de ser sincera."apontei meu dedo indicador no seu peito a empurrando e sai da sala sem falar mais nada.
Sentia Az feliz por ser defendido, envergonhado por tudo, mas ao menos o sentimento de invalidez não estava mais presente.
Coloquei minha banheira pra encher e me permiti relaxar, depois de tudo que ouvi, senti, e presenciei hoje eu definitivamente precisava descansar.
Não sei quanto tempo passou mas ja estava na hora de jantar quando coloquei um vestido verde simples e desci. Jantamos em um clima gostoso, exceto entre mim e Mor que nem nos olhavamos.
depois fomos beber na sala, onde conjurei o livro de feitiços que havia roubado hoje de Hybern. Eu pretendia apenas dar uma olhada mas assim que abri sentia meu poder tomando o controle, meus olhos mudando e a magia do caos se entreter no livro.
~AZRIEL~
Estavamos todos na sala quando senti algo estranho vindo de Clary e de repente todo seu poder tava emanando dela e como se ele estivesse com vida própria.
Amren ao reparar no livro na mão dela ficou pálida e Rhys reclamava de dor de cabeça pela força do poder da Clary estar se manifestando.
Quando ela começou a levitar e gavinhas de poder se enrolava nela como se a protegesse de si mesma, eu e Cassian nos olhamos e ele tentou se aproximar dela mas sem sucesso já que o poder era muito forte
Amren: -" não cheguem perto, não sei quanto tempo ela pode ficar assim mais acreditem, se tentarem para- lá será catastrófico"Cassian: -" porque diabos seria castatrofico"
Amren revirou os olhos com o erro de Cassian
-"catastrófico idiota"
Amren: -" Ela... bom ela não está exatamente no controle, é o corpo dela e sua mente mais o poder está tomando as rédeas para mostrar a ela o que for preciso é quase como uma hipótese."
Rhys: -" aconselho ficarmos longe esse poder é esmagador, se ficarmos aqui logo estaremos todos desmaiados ou fracos demais para se quer se mover"
Eu sentia aquele poder mas tambem sentia a barreira que me protegia dele, ela não estava lá mais ainda assim me protegia de si mesma, ou talvez fosse tão inconsciente que o próprio poder me protegesse dele.
Não sei quanto tempo fiquei ali sentado admirando aquela cena, mas quando dei por mim não havia mais ninguém na sala e Clary olhou para mim quase como se tentasse se lembrar de mim então ela parou de levitar e ficou em pé novamente.
O livro sumiu, do mesmo jeito que apareceu ele se foi, e todo aquele poder estava voltando para ela como um animal se acuando em sua morada.
Algumas gavinhas do poder se enrolaram na minha perna e pude ver quando Clary desceu seu olhar até elas a forma como elas se soltaram de pressa quase com medo de sua dona. Sorri de canto quando vi que ela estava me observando de baixo a cima, cada detalhe. Seus olhos me devoravam sem pudor.
Quando fiz o mesmo pude notar ainda mais como aquele poder a deixava extremamente sexy, e como o vestido verde valorizava sua cintura fina e os quadris largos. Os seios fartos saltando pelo decote reto, assim que cheguei no seu rosto nos encaramos e me perdi em seu olhar, por horas, dias, meses ou anos eu não saberia dizer.
A unica coisa que sabia era que queria aquela fêmea, ela era minha, minha parceira e de mais ninguém
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Anjos e Demônios [EM PAUSA]
FanficClaryssa esta presa a mais tempo do que se recorda em Hybern tentando desesperadamente conseguir ajuda para enfim sair ela manda as últimas forças para pedir a ninguém em especial Socorro pela sua ligação com o Caldeirão, de algum jeito chega a Nest...