~• Claryssa •~
Eles estão lá conversando enquanto eu observo o treinamento dos machos, vejo algumas fêmeas mas elas não treinam só assistem, o que me leva a crer que Devlon não as permite pelo macho desprezível que ele é.
Andei em direção a um dos ringues de treinamento, as posições deles deixam muitas aberturas que se fosse eu lutando já teria os derrubado, tal pensamento me fez rir o que sinceramente não foi uma boa idéia, eu juro pelo caldeirão que eu tinha vindo em paz não pretendia brigar com ninguém nem me impor a ninguém mas parece que a onde eu vou todos querem uma prova de quem eu sou. Minha risada chamou atenção dos machos que lutavam—" Que foi vadia, ta olhando o que?!"
Gargalhei com o xingamento o que só o irritou mais, ele veio na minha direção pronto para atacar e me bater até eu estar desmaiada como fazia com as outras fêmeas ali presentes, no mesmo instante Az, Cas e Rhys vieram a minha direção percebendo o que se tratava fiz um sinal para deixarem eu cuidar disso.
Então ele veio e atacou e eu desviei, outra vez, e outra, e outra, até que eu cansei de brincar. Ele tentou socar meu rosto e eu segurei sua mão,torci seu braço atrás das costas ele tentou acertar uma cabeçada em mim com mas me mantive firme sem demonstrar dor—" você é forte porém não pensa muito quando vai lutar, não tem uma estratégia montada isso te atrapalha" - o soltei dando um empurrão que fez ele cair de joelhos —" Sua postura te deixa aberto para golpes na costela e barriga, e numa guerra isso pode te matar"
—" Vai se foder v.a.d.i.a" - ele disse pausadamente e com um sorriso que logo morreu quando sorri também.
—" ah de fato eu sou uma vadia, poderia te mostrar as maravilhas que eu sei fazer com a língua, mas você não faz muito meu tipo prefiro te dar uma surra na frente de todos os machos daqui"- terminei abrindo os braços e mostrando que todos nos olhavam enquanto ele apanhava de mim, raiva cresceu naqueles olhos, então eu sorri mais largamente —" talvez um dia quando não for tão mau educado eu possa te mostrar as coisas que uma vadia sabe fazer"- disse no pé do seu ouvido o fazendo estremecer, soltei uma gargalhada ao perceber tal atitude do macho.
—" Ela é Claryssa Deverraux, ela é a herdeira do caldeirão você quer se matar porra" - Devlon estava vermelho como um pimentão, e gritava a plenos pulmões enquanto corria se aproximando. Ele parou analisou seu soldado
—" não machuquei ele se é isso que ta pensando, mas poderia, considere uma demonstração de que não sou a inimiga"
🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸—" Eu não me importo quem sejam vocês não vão por essa fêmea para treinar meus homens, muito menos outras fêmeas" - a horas Devlon estava dando um escândalo quando foi informado que eu estaria a frente do exército Illiryano para melhorar nossas chances, Mor e Feyre estavam aqui sentadas em um sofá mais afastado observando enquanto eu, Rhys, Azriel, Cassian e Devlon estavamos na mesa discutindo os treinamentos.
—" Ótimo então morra, não me importo e te garanto que não vou te salvar dessa vez, não cometo o mesmo erro duas vezes."- um rosnado como resposta foi tudo que obtive de Devlon que apenas se virou e acenou positivamente para demonstrar que estava furioso mais não deixaria seu povo morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Anjos e Demônios [EM PAUSA]
FanfictionClaryssa esta presa a mais tempo do que se recorda em Hybern tentando desesperadamente conseguir ajuda para enfim sair ela manda as últimas forças para pedir a ninguém em especial Socorro pela sua ligação com o Caldeirão, de algum jeito chega a Nest...