capítulo 22

62 6 0
                                    

Sabe a sensação de que algo vai acontecer, e você não sabe dizer se vai ser bom ou ruim.

Hoje eu acordei assim, essa coisa dentro de mim gritando para que eu esteja pronta, meus sentidos todos em extremo alerta para caso seja algo ruim. E minha mente que não para de formar hipóteses de variadas coisa que podem vir a ser um desastre hoje.

Coloquei meu vestido preto de mangas longas, afinal estava começando a ficar frio em Velaris. Deixei meus cabelos soltos com cachos modelados, e calcei um sapato

  Eu não poderia me importar menos com o quão rude estou hoje, sinceramente espero que minha carranca assuste a todos de maneira que nem precise ser grosseira para afasta-los

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Eu não poderia me importar menos com o quão rude estou hoje, sinceramente espero que minha carranca assuste a todos de maneira que nem precise ser grosseira para afasta-los

Ontem enquanto tomava banho decidi que tornar a minha pose de rainha indecifrável, e indiferente vai ser a minha melhor opção. Eu não posso mais me dar ao luxo de ser boa e benevolente.

Não quando claramente isso não nos levou a lugar algum, hoje vou a Hybern sem que ninguém saiba e verei o que posso fazer para evitar a maldita guerra. Seja lá o que tem naquele reino está sendo muito bem guardado e escondido e eu irei descobrir o que é.

Sei que vestidos não são idéias em batalhas mas sou uma rainha, preciso manter minha pose, sem contar que eu não preciso de luta corpo a corpo para destruir aquele reino inteiro.

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

~ AZRIEL ~

  Hoje Clary apareceu para o café mais calma e distraída que o normal, as sombras já me avisaram que ela estava tramando algo mas agora só de olhar para essa máscara de indiferença que ela vestiu posso ver como quer esconder algo.

Assim que acabamos o café comecei a segui-la, não é seguro mandar minhas sombras por mais que confie nelas, Clary é a rainha e elas jamais iriam contra sua vontade.

Clary atravessou e eu fui logo atrás seguindo seu rastro de poder. Tendo quase certeza que ela sabia que eu estava ali já que usou seus poderes das sombras para atravessar e ela quase nunca os usava, sempre atravessava usando o caos. Muito provavelmente por ser mais confortável e menos doloroso.

As sombras sempre te lembram o porque de terem tamanha afinidade com você, cutucando suas feridas mais profundas.

Assim que atravessei percebi onde estávamos e quão ruim era a sua idéia, mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa Clary começou a andar para perto da barreira de Hybern. Varios soldados vieram de todos os lados para dete-la, e ela abriu a barreira com um simples gesto de mão deixando uma abertura para que eu passasse também

Assim que adentramos todos os guardas vinham para cima de nós, mesmo que estivesse escondido nas sombras sentia uma tremenda necessidade de ajudá-la quando vi um dos soldados segurando em seu pescoço, e como se soubesse disso ela apenas olhou pra mim com todo aquele poder reverberando por ela, enquanto massacrava todos eles

 Assim que adentramos todos os guardas vinham para cima de nós, mesmo que estivesse escondido nas sombras sentia uma tremenda necessidade de ajudá-la quando vi um dos soldados segurando em seu pescoço, e como se soubesse disso ela apenas olhou pra...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Não demorou até que tudo estivesse resumido a nada, ou pó, as pessoas eram desintegradas, tudo que estava ao seu redor era transformado em nada. Mas eu estava lá como se tivesse uma barreira que me protegia não só dos poderes dela como de outros ataques.

Logo já estavamos na sala do trono onde um homem de cabelos brancos, maxilar trincado, e uma expressão nada boa se sentava no trono. Apesar do cabelo branco ele era jovem, talvez mais novo que eu mas eu podia sentir seu poder acariciando a barreira que Claryssa criou para mim. Querendo entrar e me ver, me atingir.

Clary andava com glória até perto do rei, e eu odiei o sorriso malicioso que ele designou a ela, como se estivesse adorando ter todo aquele caos causado por ela, como se sentisse magnitude em saber que ela havia ido até ele. Odiei não poder fazer nada.

Ela não retribuiu o sorriso, na verdade ela só mostrava indiferença perante tudo como se estivesse entediada.

Rei: -" Quanto tempo minha rainha" - e outro sorriso ainda maior que o outro. Eu odeio aquele sorriso, e odeie o jeito como  "minha rainha" soou em sua boca. Sentia a bili se revirando em mim e uma ânsia se instalando.

Clary: -" Não posso dizer que senti falta, não costumo mentir" - despreocupada enquanto passava os dedos na mobilha empoeirada.

Rei: -" Sabe que uma rainha não é nada se não tiver um rei ao seu lado, para satusfaze-la" - enquanto se aproximava dela.

nesse momento eu vomitei, e entendi que aquela redoma de poder permitia que eu gritasse se preciso e ninguém ouviria, acho que no fundo ela sabia q eu iria me estressar estando aqui.

Clary: -" sabe que você não é nada sem mim, por isso está desesperado querendo que eu volte" - ela colocou o dedo no peitoral dele enquanto sorria vitoriosa -" E eu não preciso de absolutamente ninguém, eu sou a rainha de tudo e tenho todo poder que existe. Acredita mesmo que eu precise de alguém, ainda mais um fraco fracassado como você?"

Dessa vez ele colocou sua mão no rosto dela com raiva e apertou com força, que dava para ver sua mão esbranquiçada.

Rei: -" Você é minha querida, não me importo se terei que destruir o mundo para ter você novamente. Você é minha rainha e de mais ninguém Claryssa, e qualquer um que tente tocar em você vai morrer."

Ele trincou o maxilar e quase podia ouvir seus dentes rangendo, Clary sorriu e levantou uma sombrancelha em divertimento

Clary: -" você não faz ideia de como os machos de Velaris são ótimos fodendo" - ela sussurrou e eu trinquei o maxilar dessa vez, ela lambeu os lábios vermelhos umedecendo- os. Minha garganta secou e vi o olhar do rei se prender em sua boca , enquanto ele apertava as mãos em punho.

Clary: -" talvez eu até volte para lá só para foder antes da guerra, sabe para relaxar"

Dito isso ela nos atravessou até Velaris novamente, se jogou no sofá e nesse momento todos entraram na sala com olhar interrogatório.

Corte de Anjos e Demônios [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora