capítulo 4

136 15 1
                                    

Acordei com Nuala me chamando para o jantar, levantei e com a ajuda das gêmeas me banhei e me vesti; Meu vestido era preto tão brilhante como as estrelas em Valeris, colado no corpo com um caimento ombro a ombro o vestido ia até o meio das minhas coxas valorizando meu corpo  que sinceramente já está bem mais forte do que quando cheguei aqui dias atrás minhas coxas estavam fartas e minha cintura fina destacava meu quadril mais largo, meu cabelo solto com os cachos definidos, e um batom vermelho. Desci até a sala de jantar e todos estavam bem vestidos prontos para sair depois de comer como se fosse uma tradição ir nesse tal Rita's aos sábados, enfim entrei na sala e todos me olharam e senti meu rosto corar(droga odeio me sentir exposta assim), segui e sentei na cadeira vazia todas as fêmeas estavam com vestidos curtos Feyre com um azul escuro combinando com a roupa do Rhys, Mor usava um vermelho estonteante, Amren usava um prata, Nestha um vestido roxo diferente dos outros o dela era solto no corpo mas decotado nos seios, Elain por sua vez estava normal com seus vestidos longos coloridos (ela não iria sair) se bem que festas e bares não era a cara dela mesmo; Já os dois Illiryanos estavam casuais Cassian usava uma camiseta vermelha com os dois primeiros botões abertos deixando as tatuagens a mostra, Azriel por outro lado usava uma camiseta preta totalmente fechada que combinava com sua calça preta, era como se ele estivesse pronto para se misturar na escuridão e sumir a todo momento. O olhar de Mor, Azriel e Cassian sobre mim arrepiaram meus pelos dos braços que por sorte estavam cobertos pelas mangas do vestido, se não eles perceberiam como meu corpo reagiu com os olhares profundos cheios de desejo e luxúria deles.

    ~• Azriel •~

Estavamos todos na sala de jantar e Mor como sempre estava deslumbrante no seu vestido vermelho estava admirando até q os sentidos de todos foram invadidos pelo cheiro de baunilha dela e o barulho dos saltos dela batendo no chão e então ela entrou, deslumbrante, foi tudo que pude pensar sentia como se meu queixo fosse chegar ao chão com a visão da fêmea a minha frente ao olhar ao redor posso notar a mesma reação de Cassian e Mor , essa fêmea conseguiu surpreender até mesmo Mor e atrai- la. Senti o cheiro emanando de Cassian e isso me irritou, o desgraçado estava com desejo da fêmea e sei que todos ali sentiram possivelmente até ela porque ela se sentou bem ao lado dele quando haviam duas cadeiras vazias, INFERNO.
Eu não vou sentir ciúmes de uma estranha, ao inferno com ele se ela quiser, não vou me importar não tem porque ligar quando meu coração bate pela Mor a 500 anos
Jantamos em um clima agradável logo após o pedido de desculpa de Rhys que foi aceito de bom grado pela fêmea, a única coisa me incomodando era a proximidade de Cassian e Clary durante todo o tempo, mas empurrei esse sentimento estranho para as profundezas de minha mente afinal não tem motivos, ela é muito boa em se defender sozinha pode muito bem ficar com quem quiser. Logo após o jantar partimos em direção ao Rita's, assim que chegamos o local estava começando a encher Mor e Nestha foram direto dançar, Cassian e Clary foram beber antes de dançar também, já eu e meus Grão Senhores fomos em direção a uma mesa nos sentarmos, de onde estava eu via Mor ensinando Clary a dançar e ela levava jeito, aprendeu rápido os passos e logo depois já estava extremamente solta na pista com as meninas e Cassian, Feyre então se juntou a elas, elas bebiam e dançavam feito loucas. Feyre teve de ser carregada por Rhys para casa Mor e Nestha se escoravam umas nas outras, e Cassian saiu com Clary só a mãe sabe para onde, e pelo caldeirão eu não queria nem saber o que ia acontecer se eu descobrisse o que aconteceu.

Corte de Anjos e Demônios [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora