(Narradora) 🔻3 semanas depois🔻
Os dias que se passaram foram calmos repletos de risadas, piadas e em alguns momentos Claryssa esquecia que ela não fazia parte daquela família, na verdade ela não fazia parte de família alguma, ou lugar algum claro que ela não deixaria tal fragilidade exposta em suas feições para que percebessem como sua mente andou perturbada com tais pensamentos. Rhys e Clary viam muito de si no outro o que facilitava a interação entre eles e com os outros, Feyre sentia orgulho e admiração pela fêmea por como ela não aceitava menos do que merecia. Mor acabou virando uma boa distração com todos os flertes e vez ou outra alguns beijos, nada que fosse mais que uma distração. Azriel em compensação seguia sendo misterioso aos olhos de Claryssa algo que a instigava a testar seus limites, ver até onde ele iria com todo silêncio e mistérios vez ou outra ele ria das indecências que a fêmea dirigia a ele, ou mostrava uma carranca quando ela provocava- o tirando sua paciência, mas nada que passasse disso nenhuma interação profunda ocorria entre eles. Cassian não aconteceu mais, eles combinaram que na cama eram bons mas sendo amigos eram melhores ainda e assim foi. Amren sempre foi a pessoa ideal para as conversas que exigiam mais intelecto pela forma como elas pensavam igual na mesma frequência, Elain e Nestha não interagiam nada com Clary era como se ela nem existisse.~• Claryssa •~
Estavamos todos tomando café juntos rindo de Amren brigando com Cassian como faziam todo dia.— "Você é um porco"
— "E você um dragão"— "Saiba escolher suas batalhas Cas, ou vou acabar sem meu melhor amigo"- adverti depois de perceber os olhos de Amren brilharem com aquele resto de poder antigo ali presente, temi que ela fosse estripar Cassian ali mesmo e o serviria de almoço para as bestas, Cas me olhou e riu mas logo parou quando viu o sorriso maldoso em Amren. Seguimos o café rindo, Az não estava presente aparentemente uma coisa aconteceu nas fronteiras com seus espiões e ele foi checar ; Um estrondo na sala ao lado onde comiamos e depois um Azriel machucado e quase inconsciente entrou desesperado, nem mesmo percebi quando me levantei mas só me dei conta quando estava com Az apoiado em meus ombros e tentava o manter em pé, as asas estavam baixas tocando o chão como eu nunca o vi fazer mas não impediu que eu percebesse os machucados, e varias flechas presas nela, sem falar do corpo de Az que estava todo cortado e também continha flechas em sua coxa e barriga, foi então que uma brisa soprou ao meu rosto o cheiro de sangue, terra, suor e.... veneno, Caldeirão a cima as flechas tinham veneno.
— " Rápido me ajudem a coloca- lo no quarto"
Rhys tentou dizer que iria chamar uma curandeira mais n daria tempo, — " Se voce quer seu irmão vivo então me ajude logo, uma curandeira não pode ajudar agora ela nem saberia o que fazer" - Rhys me olhou desconfiado mas fez o que eu disse.
Deitaram Az em sua cama então Feyre trouxe toalhas e água morna, Cassian tirou os couros Illiryanos do corpo do macho o deixando apenas com uma cueca e pela Mãe eu precisava me concentrar e salvar aquele macho para poder lamber cada parte daquele corpo depois. Mor apareceu com um kit de medicamentos, ervas, e alguns bisturis e pinças ; Peguei as toalhas e coloquei na testa dele tentando amenizar a febre enquanto eu analisava as flechas e como iria retirá-las, quebrar, e tirar era o que eu precisava fazer e foi o que eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Anjos e Demônios [EM PAUSA]
FanfictionClaryssa esta presa a mais tempo do que se recorda em Hybern tentando desesperadamente conseguir ajuda para enfim sair ela manda as últimas forças para pedir a ninguém em especial Socorro pela sua ligação com o Caldeirão, de algum jeito chega a Nest...