capítulo 14

86 11 0
                                    

-" Fiquei presa por muito tempo mas eu só servia de fonte de poder, a tortura era por total diversão de Sgnnor o príncipe, chame os grão senhores pra uma reunião tem uma guerra chegando.

-" Porque exatamente ele torturava você, sabe qual tipo de sadismo desse cara" - Cassian falou

Az no entanto o cortou -" Cass acredito que não seja importante esse tipo de informação"

- "na verdade, bom não é essencial mais se vão me acolher como família e vamo para uma guerra precisam saber"- respirei fundo e engoli o nó na minha garganta - " Sgnnor queria um herdeiro, ele é damaeti não tão forte quanto Rhys, mas não é fraco nem ingênuo."

-" onde você quer chegar" - Nestha pergunta impaciente

-" ele queria que eu gerasse os herdeiros por ser poderosa, seriam crianças fortes e unicas, armas invencíveis, em teoria daria certo se eu não fosse incapaz de ter filhos..."- Silêncio cobriu a sala e Elain o quebrou

-" Como?quer dizer, você é forte que tipo de doença atingiria você"

Amren olhando pra mim pareceu perceber o real motivo -" não é uma doença, é um preço." - as dúvidas só aumentaram e minha dor de cabeça também com todos aqueles sentimentos.

Levei as mãos as têmporas -" aghrrr, Eu não posso ter filhos porque a natureza exige um equilíbrio. Se eu tivesse herdeiros meu poder passaria pra eles, entendam que eu sou uma A-B-E-R-R-A-Ç-Ã-O" - meu peito apertou ao lembrar a maneira como se referiam a mim quando criança e meus poderes afloraram. suspiro fundo e prossigo -" Tudo tem um preço na natureza, alguém imortal, forte, e um poço de magia infinita não pode existir e a natureza tirou de mim a capacidade de criar outros de mim para quando minha missão chegar ao fim minha "raça" acabar definitivamente."- peguei a garrafa de vinho de bebi no gargalo, precisaria de muita bebida para essa conversa, um gole, dois, três -" Eu.... bom eu matei meus pais, minha mãe morreu quando eu nasci por minha força meu poder ofuscou ela até não existir mais vida, e meu pai bom aquele desgraçado eu realmente matei. Ele estuprava jovens da minha aldeia e quando aprendi o quão forte eu podia ser quando tava no comando, fiz questão de tirar o coração dele e dar de comer aos abutres. " - choque estampava as feições de todos eceto Amren ela já sabia, me conhecia a muito tempo era quase uma irmã pra mim sempre soube como eu era.

-" você matou seu pai?"- Cassian que tava meio abalado perguntou e eu assenti bebendo novamente -" você é demais menina, seu pai merecia sem ofensas"- Gargalhei alto e o clima ficou mais leve

-" eu definitivamente gosto de você Cas, gosto muito."- olhei em volta e apenas continuei -" Enfim foi assim que eu passei de parideira para brinquedo de tortura do príncipe, digamos que ele ficou bravinho. Matei muita gente naquele lugar pra me manter viva, muita gente mesmo. Fui usada como vadia do palácio por não engravidar. Fiz mais coisas com meus poderes do que me orgulho e com certeza a mãe está decepcionada por ter me criado. Eu sou uma sobrevivente"

-" Como você sabe que ele tá vindo?"- Feyre pergunta

-" o vento sussurra informações o tempo todo e quando eu preciso de ajuda a natureza fala, afinal eu sou parte dela".

Havíamos marcado a reunião para daqui três dias na corte Diurna, mesmo com a reunião estava ansiosa pra ver Helion séculos sem contato nutrira uma saudade imensurável.

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Hoje era o dia da reunião e todos já estavam se arrumando meu cabelo estava solto e liso, um blush rosado e um batom suave apenas para dar cor aos meus lábios. Ajeito meu vestido (foto na midia), saio do quarto e quando chego na varanda onde todos estão sua atenção se voltam a mim.

Corte de Anjos e Demônios [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora