Carne e Osso

2K 98 36
                                    


S/n agora se encontrava praticamente surtando, o motivo? Um tempo atrás ela viu no jornal uma notícia que melhorou seu humor 10x mais. Now United, um grupo que ela gosta desde seus 17 anos, agora com 19 talvez ela possa conhece-los. Uma música recém lançada do grupo já era Hit entre os fãs, então lançaram um desafio: Dançar ou cantar a nova música, os 12 fãs que tiverem o melhor desempenho irão ser escolhidos pra fazer uma viagem pra Abu Dabih com os 14 membros que estavam presentes. Já imaginou, fazer parte de ensaios e até gravar músicas com seus maiores 14 ídolos?!

- Eu preciso fazer parte desses 12 uniters! - Dito e feito! Agora aqui está ela lendo uma mensagem que mandaram em seu direct, uma mensagem na qual quando terminou de ler começou a pular pela casa toda, depois de 1 semana ela foi escolhida pra ser parte desses 12 uniters! 

Na mesma mensagem havia um link, que de acordo com a produção do Now United era pra fazer uma chamada com os membros. Eles já estavam lhe esperando! Ela rapidamente ligou seu computador, abrindo no Instagram pra poder pegar o link, é inexplicável o tanto que ela estava nervosa, feliz, ansiosa, receosa... um misto de emoções. 

- E se tiverem hackeado a conta deles e estão me trollando?! - S/n e suas paranoias! - Eu tenho que parar de ler fanfics! - Com o coração acelerado a garota aperta no link sem saber o que esperar desses 14 adolescentes com mentalidade de crianças de 5/6 anos. No grupo  tinham 18 membros, porém, 4 deles estavam ''afastados'' então seriam apenas 14 mesmo. 

Todos: OOOIIIIII. - Os ouvidos de S/n são preenchidos pelos 14 adolescentes barulhentos, todos estavam sentados em um sofá. 

- Ai meu deus! Oi. - Diz de olhos arregalados e boca aberta porém um sorriso junto. 

- Creio que você é a S/n, certo?! - Diz a garota com um piercing no nariz, vulgo Shivani. 

- Sim, sou eu. 

- De onde você é? - Perguntou Melanie. 

- Eu sou do Brasil. Brasileiríssima! - Todos vibram.

- Quantos anos você tem? - Pergunta Any.

- 19 anos. 

- Alex continua sendo o mais novo da turma. - Disse Sofya. 

- E o mais gostoso! - O ruivo se gaba. 

- Sem querer cortar sua vibe mas, esse cargo já é meu sabe?! - Diz Josh. Tudo era do jeito que S/n imaginava, era como se realmente fossem uma grande família. Seus olhos já estavam com lágrimas que insistiam em cair. 

- Ai, eu vou chorar! - Diz abanando o rosto como se não conseguisse respirar. 

- Calma, você ainda vai ver a gente em carne e osso! - Diz Bailey. 

- E eu não consigo acreditar nisso! Cara..... eu realmente não sei o que dizer! 

- Enfim... vamos começar com as polêmicas?? - Heyoon diz chamando a atenção de todos que assentem, inclusive S/n. - Quem você acha que é o mais inseguro? 

- Sina e Nour. Sina: você é linda, dança bem, canta bem e tenho que admitir que tem um olhar que mexe com qualquer um, você é perfeita. Nour: Você é uma ótima cantora, está aprendendo a dançar SUPER rápido, esses cachinhos no seu cabelo... gente, vocês são todos perfeitos! 

- Você é muito fofa! Já gostei de você!! - Diz Sina, enquanto S/n da um sorriso tímido. - Continuando, creio que como todo uniter você tem um preferido, né?! Você tem um preferido?

- Sim... - Diz envergonhada enquanto todas esperam pela resposta. - Josh... 

- Saiba que entre os fãs não estamos proibidos de ter relacionamentos, viu?! - Diz Josh enquanto todos olham de boca aberta. 

- Ok... agora eu tenho uma pergunta. - Diz S/n. - Algum shipp já passou de amizade? - Todos ficam calados. 

- Na verdade não! A gente realmente respeita o contrato. Exceto em um dia que o Noah e a Sina estavam muito bêbados e acabaram se beijando. 

- Ah, essa eu acho que já vazou, já vi algo desse tipo em algum lugar. 

- Enfim, vamos pra próxima pergunta: Achava alguém chato quando começou a gostar do grupo?

- Gente... é impossível não gostar de vocês!

- Beleza, S/n, vou bem ali comprar sua passagem só de vinda pra cá! Já volto! -Diz Alex se levantando. Todos riem. 

- Então vou tentar colocar meu armário dentro da minha mala. Pera aí. - Diz também levantando. O celular de alguém do outro lado da tela toca.

- É o Simon, ele disse que tem outra pessoa nos esperando. - Disse Noah. - S/n, foi muito bom te conhecer, creio que todos nós estamos muito animados pra te conhecer, infelizmente temos que ir, beijoooss!

Todos: TCHAUUU! 

S/n se despede e logo desliga o computador, suspirando alegremente. 

- Nem acredito que realmente vou conhecer eles! 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Notas do Autor:

Mudei um pouco do estilo hehe 

Os pov's da narradora (eu no caso) vão estar com um tracinho, mas quando for dos personagens vai ter os nomes antes da fala

Capítulo curtinho porque hoje estou meio gripada e me sentindo mal, mas já tinha prometido o capítulo, não poderia ficar devendo KAKAKKAKAKAKAKKA

Não esqueçam de votar e comentar! BEIJOOOOOSSS



Minha fã - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕊/𝕟 [HIATOS E REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora