Vida amorosa

739 49 5
                                    

Explicando aqui que o ''estilo'' da escrita mudou, a partir de hoje ao invés de colocar o nome do personagem quando ele for iniciar uma fala eu irei colocar um travessão e também mudarei as partes de ''Quebra de Tempo'' pra 3 asteriscos. Só isso mesmo, pra não confundir vocês. Beijos e boa leitura :))

Pov Josh

14 de Julho

3:40 da manhã

Como nas últimas semanas, acordo no meio da madrugada por conta de pesadelos terríveis. Por algum motivo isso vem se tornando comum. 

Não sei se é insonia ou paralisia do sono, apenas sei que são pesadelos que quando acordo somem da minha mente e não consigo me lembrar de nada do que sonhava. 

Tanto que fiquei com receio de quando S/n escolheu ficar no mesmo quarto que eu por causa que acordava gritando no meio da noite, mas parece que meu próprio corpo tomou consciência que teria outra pessoa no quarto e apenas me faz parecer estar em queda livre quando estou prestes a acordar de um desses pesadelos. 

Levanto da cama tentando fazer o mínimo barulho possível e vou até o banheiro me olhar um pouco no espelho, geralmente isso me da sono. Mas dessa vez foi em vão. 

Saio do banheiro e pego meu celular no Criado-Mudo. Me sento no chão com as costas apoiadas na parede. Se fosse mexer com o celular deitado na cama iria acabar acordando S/n. 

Começo a descer a tela do Instagram mas não tinha nada de interessante, o mesmo com Twitter. Desligo a tela do celular percebendo que não teria nada pra me entreter.

Entro no banheiro de novo tentando testar a minha tática de me olhar no espelho. Percebi que não estava adiantando nada, então apenas desisti e tentei o jeito clássico de apenas deitar na cama e esperar o sono vir.

Quando fecho os olhos escuto S/n me chamando bem baixinho.

Que foi? — Pergunto, com medo de ter lhe acordado.

Eu tô com muito frio, tem como aumentar o ar? — Pede enquanto se encolhe de baixo do cobertor. Com isso percebo que não fui eu quem a acordei.

Ele já tá no 28, se eu aumentar vai virar um forno. — Ela resmunga se encolhendo mais ainda.

Por impulso eu a faço soltar as pernas e abraço seu corpo que já começava a ficar gélido.

Melhor? — Ela assente com um sorrisinho de satisfação nos lábios.

Sem perceber acabo dormindo novamente.

***


Ei, Joshua. — Sou acordado sendo sacudido brutalmente. Faço cara feia e cubro meu rosto. — Levanta logo, tá quase na hora do almoço e a gente perdeu o café da manhã.

Escuto meu estômago roncar e me sento ainda de olhos fechados.

Que horas são?

11:57 — Levanto as sobrancelhas percebendo o quão dorminhocos somos. — Vai logo, Joshua. Eu tô com fome. — Abro os olhos e vejo S/n sentada na cama de braços cruzados.

Eu também tô, não duvide. — Me levanto e vou ver o estado da minha cabeleira, e por mais incrível que pareça tá até que arrumada.

Pego uma roupa qualquer e escovo os dentes, depois apenas penteio meu cabelo com os dedos.

Parece que eles estão pensando em ficar na piscina de novo, mas minhas coxas estão doendo muito depois daquele treino de ontem. — Ela reclama enquanto termino de trancar a porta do quarto.

Minha fã - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕊/𝕟 [HIATOS E REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora