Bom gosto

731 51 7
                                    

Pov S/n

13 de Julho

7:33 da manhã

Primeiro dia de ensaio.... meu deus. Se só pra chegar na sala eu já fiquei cansada imagina pra ensaiar?! Implorei pro Josh me deixar trancada no quarto e dizer que estava com MUITA cólica e que não conseguia nem andar, mas ele fez é me colocar dentro do banheiro e trancou a porta. Ficaria lá dentro de boa se meu celular estivesse comigo.

Alguns estavam se alongando (inclusive eu, mesmo não sabendo me alongar), outros estavam gravando vídeos ou tirando fotos. 

Josh: Animada? - Ele estava ajoelhado em cima dos meus pés, me ajudando a fazer alguns abdominais.

: Não, se soubesse que seria assim nem teria vindo. - Faço um pouco de esforço pra conseguir falar. - Mentira, é bom estar com vocês. 

Josh: Estava mesmo esperando essa continuação. As vezes você é muito previsível. - Solto uma risada irônica. 

Eu termino de fazer os abdominais e ele sai de cima dos meus pés.

: O que a gente vai fazer depois daqui? 

Josh: Não sei, provável que o ensaio acabe por volta de meio dia, aí teremos um tempo pra almoçar e iremos pro estúdio gravar algumas músicas, Ah, e parece que estão pensando em gravar uma música com os uniters, é bom ficar atenta você e seus amigos - Dou de ombros.

: O Cadu vai se interessar, mas eu não sei cantar nem um 'a' que fica parecendo um bezerro gritando. - Ele acaba rindo. 

Josh: Mas pensa pelo lado bom, você faz parte de um lado da arte. No caso, a dança. - Assinto meio desanimada. 

XxX: Ô preguiçosos. - Escuto uma voz certamente familiar. Era o Kyle, ah tá... NÃO PERA, É O KYLE!! - Andem logo que temos que ensinar algumas coreografias pra esses uniters desocupados! - É agora que eu morro de tanto treinar!

Quebra de Tempo ⏰

Bom, como Josh tinha dito realmente paramos só na hora do almoço. Eu já tô começando a ficar um pouco dolorida mas valeu a pena. Todos nós estamos almoçando e quando terminarmos iremos pra outro estúdio, só que nesse a gente vai gravar músicas. Provável que eu só faça Back vocal e mesmo assim não me coloquem na música, mas é sobre isso! 

Algumas pessoas incluindo eu decidimos tomar banho pra irmos pro estúdio de gravação, me arrependi de ter tomado banho hoje de manhã, poxa, já é o segundo banho do dia e nem passou das 15h!

Terminei de almoçar e subi direto pro quarto e tomei o banho mais rápido possível pra não ser a culpada de atrasá-los e depois ficarem com raiva ou tristes comigo. 

Pelo visto eu e Josh somos os únicos adiantados dessa bagaça, daqui uns 5 minutos o pessoal chega. O combinado era quando chegássemos aqui em baixo teríamos de ir direto pras vans, e foi o que fizemos. Posso ser uma adulta mas a primeira coisa que fiz quando entrei na van foi puxar o Josh pro fundo dela. 

Como eu e Josh não tínhamos nada pra conversar ficamos apenas mexendo no celular até todo mundo chegar. 

: É longe? Eu tô com sono. - Pergunto quando o motorista liga a van e logo em seguida solto um bocejo. 

Josh: Um pouco, pode dormir. Quando chegarmos lá eu te acordo. - Deito a cabeça no ombro dele e fecho os olhos.

Tirei um cochilo rápido, Josh nem precisou me acordar porque acabei tendo dificuldade pra dormir por causa dos quebra-molas que eram muitos. 

Precisamos de umas 5 vans, eramos 26 pessoas sem contar com a produção toda. Sorte que o estúdio é grande, se não alguns teriam que ficar do lado de fora do lugar ou dependendo dentro das vans.

Fiquei observando eles cantarem até que me deu fome, é nisso que da não finalizar o almoço com uma sobremesa!

Quando tínhamos chegado no estúdio eu vi uma doceria do outro lado da rua, fui direto pra lá comprar algum doce pra comer. A formiguinha dentro de mim não para de procurar açúcar, preciso alimentar ela, coitada!

Pego um bolo de pote e, Deus amado! Que preciosidade é essa?? Quando formos embora eu vou comprar mais um desse, ou dois, se não a formiguinha do Josh também ataca!

Volto direto pro estúdio se não ficarão preocupados comigo.  

Josh: O que você foi fazer? - Diz olhando pro bolo.

: Comprar um doce, quer? - Inclino o pote em sua direção e ele acena com a cabeça, dizendo que não. 

Josh: Cadu vai cantar. - Levanto as sobrancelhas, surpresa. Fiquei animada, sabia que ele cantava mas nunca o vi em ação. 

: E você? Vai cantar também? - Ele nega. 

Terminei de comer o bolo e ficamos em silêncio apenas vendo eles cantarem, mas o tédio tava batendo e eu não tinha nada pra fazer pois meu celular havia descarregado.

: Josh, posso mexer no seu celular? - Sabia que a resposta provavelmente seria um não, mas não custava tentar.

Josh: E cadê o seu? 

: Acabou a bateria. - Ele desbloqueia o celular e me entrega. Comecei a comemorar silenciosamente. A 1 mês atrás meu sonho era fazer isso, e hoje é como se fosse normal. 

Deito minha cabeça em seu ombro e começo a procurar algum joguinho legal, e acabo encontrando vários. Fui fuçando nos apps do Josh e acabei encontrando o discord, ui! Não me aguentei de curiosidade e acabei entrando no aplicativo. Por incrível que pereça tem um grupo com todas as pessoas do Now United, aparentemente criado a 2 anos e parado a 1 ano. Bem tecnológicos eles.

 Depois eu entrei no aplicativo de mensagens (que não é o WhatsApp) e mando uma mensagem pra Any. Olho pra ela que estava sentada em um sofá na nossa frente e vejo ela desbloquear a tela do seu celular e segurar a risada. Ela olha pra Josh meio confusa mas depois que me vê com o celular dele ela coloca a mão na boca e começa a rir. Vejo aparecer ''digitando'' na tela do telefone e espero ela responder a mensagem. Ela respondeu um ''concordo'', essa sim tem bom gosto! 

Saio do aplicativo que até então é desconhecido e volto a jogar os joguinhos. 

Depois de um tempo entramos nas vans pra voltarmos para o hotel e lá eu devolvo o celular do Josh. Quando estávamos quase chegando no Hotel eu me lembro que tinha me esquecido de comprar outro bolo pra comer lá no quarto já que eu sempre fico com fome no meio da madrugada e não tem nada na mini geladeira pra comer. 

Chegando no quarto eu coloco meu celular pra carregar. Já estava começando a ficar com saudade da minha mãe e nada que uma boa troca de mensagens não resolva. 

Quando era por volta das 20h da noite eu e Josh descemos pro restaurante pra jantarmos. Nesse restaurante tinha uma mesa gigantesca reservada apenas para o pessoal. 

O Now United nos contou que um tempo atrás tinham que chegar as 19h no restaurante porque era uma multidão bem grande deles, ainda mais na época de férias das crianças. Porém no meio do ano é mais tranquilo.

Minhas pernas estavam doendo bastante pelo treino de hoje e eu me sentia tão cansada que meu desejo era ter uma longa noite de sono

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Notas do Autor:

O que a S/n mandou pra Any??? Ai, ai, lá vem encrenca!! 

Me desculpem por esse cap meio que sem sentido, mas realmente não tinha muita coisa interessante pra escrever nele.

Mas fiquem felizes por q muito provavelmente o apelido do Josh vai ser revelado no próximo capítulo :)

Acho que é issoKKKKK

Beijinhos da escritora floppada, vulgo Capivara ✍



Minha fã - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕊/𝕟 [HIATOS E REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora