Baila

348 29 11
                                    

2 dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 dias depois

28 de Julho
Quarta-Feira

7:40 da manhã

O som chato do despertador ecoou por todo o quarto, assustando S/n, que se sentia sozinha na cama. A mesma desligou o alarme barulhento e se levantou, lembrando de que teriam que ir pro Studio de dança nessa manhã.

Josh e S/n estavam afastados desde o acontecimento com Manoela. Os dois dormiam longe um do outro – coisa que não fizeram nem no dia em que se conheceram pessoalmente –, e não trocavam carícias até dormir, como faziam a poucos dias atrás.

A verdade era que mesmo tudo já tendo sido explicado pela própria Manoela – que armou isso tudo pra conseguir separar o casal –, S/n continuava sentindo a sensação de traição dentro de seu peito.

Josh não fizera isso por querer. Também se sentia mal por tudo o que estava acontecendo, mas o pior de tudo era ter consciência de que parcela da culpa também era dele. Se sentia mal por saber que caso não tivesse ido pra essa tal festa, teria evitado muitos conflitos.

Josh observa a garota indo pro banheiro, sem lhe direcionar nem uma única palavra. Aquilo doía muito, chegando a ser quase uma dor insuportável.

É bem claro que os dois se amam, e isso pode ser comprovado apenas com seus olhares apaixonados. Mas porque isso acontecia logo com dois iniciantes nessa coisa de amar? Porque isso tudo acontecia mesmo antes de ser dito o primeiro "Eu te amo"?

— Você não vai levantar? — A primeira frase foi dita por S/n, que acabou assustando Josh, que estava completamente perdido em seus conflitos mentais. Ele olha pra porta do banheiro, vendo apenas sua cabeça pendurada pro lado de fora do mesmo.

— Vou, mas eu também vou usar o banheiro. — A garota da de ombros e volta a pentear seu cabelo, como se fosse apenas mais uma manhã normal.

Os dois ficam em silêncio, mas sem saber se estavam aproveitando a companhia um do outro ou se sentindo desconfortável pelo clima chato que possuía todo o ar do quarto.

S/n sai do banheiro, vestida com uma roupa limpa, e logo em seguida Josh entra no mesmo. Sem trocarem olhares, sorrisos, ou até mesmo acabarem se esbarrando "sem querer" na porta do banheiro.

O relacionamento (se é que realmente existia algum) havia esfriado completamente. Estavam se tratando de uma forma que não se trataram nem na primeira vez que se direcionaram alguma frase ou tiveram uma conversa.

—  Eu pronta, se você quiser ir... — S/n balança os ombros, se jogando nos lençóis bagunçados e conversando com sua mãe pelo celular.

indo. — Josh passa os dedos leves pelos fios de cabelo macio, enquanto suspira tristemente, se observando no espelho. — Acho que agora temos que arrumar as coisas. — O loiro sai do banheiro, olhando meio perdido pra garota jogada no meio da cama, não dando muita atenção pra ele.

Minha fã - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕊/𝕟 [HIATOS E REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora