Expulsa

435 30 9
                                    

Pov Josh

25 de Julho
Domingo

11:15 da Manhã

Acordo sentindo um incomodo. Abro os olhos e vejo Docinho agarrada em meu corpo, me observando enquanto se apoia sobre o meu peito.

Já te disseram que esse seu habito de observar os outros dormindo é muito estranho?  — Ela assente enquanto sorri pra mim.

Sim. Você já me disse isso uma vez. — Rio e mudo de posição. A garota me acompanha, ficando deitada de frente pra mim. 

Aconteceu alguma coisa?  — Ela nega, achando a pergunta estranha. — É que... parece que hoje você tá com uma serenidade diferente. 

— Ué, que eu saiba eu tô normal! — Dou de ombros. Ela vira de costas pra mim, formando uma conchinha. Fecho os olhos, sentindo o calor se seu corpo.

Sabe que horas são? — Pergunto enquanto começo a mexer em seu cabelo.

Deve ser tipo 11:40, por . — Ela desiste e vira de frente pra mim de novo. — Gosto de ficar olhando pra você! — Ela dá um sorriso largo. Ela não tá normal...

Docinho, certeza que tudo bem? — Uma mecha de seu cabelo caiu sobre seu rosto. Tiro a mesma e a garota agarra meu corpo com força.

É que... eu com medo de estragar o que a gente tem, mas eu acho que gostando de você pra valer! — Ela esconde o rosto em meu peito.

Só isso? — Assente, meio receosa. — Olha pra mim. — Ela levanta o rosto devagar. — Você não precisa esconder seus sentimentos de mim. Vamos resolver isso juntos, pode ser? — Seguro em seu queixo, assentindo junto com a garota. Dessa vez ela é quem toma a iniciativa e me beija, mas só um selinho, pois ainda não escovamos os dentes.

Nós sabemos o risco que estamos correndo. Uma hora ela vai voltar pro país dela e mesmo que eu queira vai ser difícil manter contato, e com certeza acabaremos com uma dependência emocional gigantesca por estarmos convivendo e conversando o dia todo. Mas eu não quero que nenhum de nós saiamos machucados nisso.

Você acha mesmo que vamos continuar tendo essa relação quando eu for embora? — Ela me encara de baixo pra cima. Suspiro, meio esgotado de tanto pensar nesse assunto.

Eu não posso te prometer nada, mas se depender de mim a gente vai conversar todo dia. — Ela sorri e se ajeita sobre meu peito. — Mas quer saber?! Vamos aproveitar o agora, vamos aproveitar que ainda temos um ao outro, por enquanto sem compromisso mas ao mesmo tempo compromissados.

Então quer dizer que estamos compromissados? — Ela me olha com um sorriso de satisfação.

Bom, eu quero você, mas caso você queira outra pessoa eu não vejo problema algum. — Balanço os ombros despreocupado.

Não. Eu também quero você, amor. — Agora eu sei o que ela sentiu quando eu a chamei de amor. Ela fica meio paralizada, de olhos arregalados. — Desculpa. — Solto uma risada anazalada.

Minha fã - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕊/𝕟 [HIATOS E REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora