Pov Josh
23 de Julho
Sexta-feira13:27 da tarde
— Ai, eu tô muito animada pra amanhã! — Ela fala pulando dentro da água, estávamos S/n, eu, Cadu, Heyoon, Any, Noah, Julia, Sina, Alex e Shivani conversando sobre o show de sábado.
— Eu também tô muito animada, mas precisamos combinar melhor o horário pra pegarmos um lugar bom. — Heyoon fala, também bastante animada.
— Olha, o show começa às 19:00 e vai até as 2:00 da manhã. Vai ser tipo um festival com música eletrônica e muitas outras coisas. Acho que os portões vão abrir as 18:00, então podemos chegar lá às 16, ou 17, por aí. — Todos concordamos.
— Mas tipo assim galera, vocês vão ter que me ajudar a sair sem que Manoela saiba, acho que ninguém aqui quer que ela vá. — Shivani diz meio envergonhada. Todos concordamos novamente.
— Vocês tão ficando? — Sina pergunta, deixando um clima esquisito.
— Quê? Eu e Manoela? Sério que você realmente pensou nessa possibilidade? — Ela fala com uma cara meio de nojo.
— Tá, amanhã a gente dá um jeito. Mas também temos que decidir quem vai com quem porque tem gente aqui que não divide o mesmo quarto. — S/n fala.
— Eu vou com você. — Abraço seu corpo por trás e todos direcionam o olhar pra nós.
— Vocês já se assumiram? — Julia nos pergunta. Nego. — Vocês sabem que já estão saindo notícias de vocês, né?! Todos estão suspeitando.
— Bom que assim temos que esconder por menos tempo. — S/n estava calada, segurando em minha mão que estava apoiada em seu ombro.
— Mudando de assunto: acho que posso ajudar a Shiv a conseguir sair do quarto, até já tenho um plano. — Alex fala e depois os dois fazem um highfive.
— Então acho que vai ser isso mesmo, lá na hora a gente decide quem vai com quem e essas coisas chatas. Mas estejam prontos as 15:30. — Todos concordamos com Noah.
Todos vão se afastando aos poucos, e sobram apenas eu, S/n, Cadu, Heyoon, Noah e Any.
— Josh, será que podemos conversar? — Any me pergunta sem chamar atenção das outras pessoas.
— Podemos. — Estranho seu pedido, mas aviso S/n que daqui a pouco estava de volta.
Ela já começa a falar quando nos afastamos do pessoal.
— O que você sente por S/n? — Fico chocado.
— Ou, calma aí, nem me deu tempo de processar.
— Eu tô falando sério, porque eu te juro que se você machucar ela de qualquer forma que seja eu acabo com a tua raça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha fã - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕊/𝕟 [HIATOS E REVISÃO]
ChickLit✎→ ❝Joshua, ela é sua fã... tem certeza disso??❞ ✎→ ❝Eu só preciso dela e mais nada!❞ ✎→ ❝Eu preciso fazer parte desses 12 uniters!❞ • Onde o Now United lança um novo desafio aos uniters: dançar a coreografia da nova música ''Wave Your Flag'', os 12...