Pov Josh
29 de Julho
Quinta-Feira17:40 da tarde
"Josh e S/n são flagrados aos beijos em festa ontem a noite"
Passo de post.
"Dois casais desmascarados em festa em Dubai, envolvendo o Now United."
Passo de novo.
"Cadu e Heyoon, junto com Josh e S/n. 4 é par? Só eles tem a resposta!"
Jogo o telefone do outro lado da cama, irritado. Passo as mãos pelo rosto, estressado com todas essas noticias vazando.
— Calma, meu amor. — S/n tenta me consolar, passando a mão pelas minhas costas, em um carinho gostoso.
— Calma nada, Docinho. Os haters agora vão cair todos em cima de você. Já nos flagraram nos beijando antes e eu disse que não estávamos juntos, mas agora todos já devem oficialmente saber! — Escuto batidas na porta e S/n sai de perto de mim pra ir atender. Logo vejo Heyoon e Cadu com feições preocupadas em frente à cama.
— Vocês já viram as notícias? — Heyoon pergunta, com o telefone em mãos.
— Se eu não tivesse visto, você acha que eu estaria assim? — Me levanto da cama, começando a andar em círculos, pensando em alguma desculpa plausível pra emprenssa.
— Vamos ter que falar com o Simon? — Cadu pergunta, acho que tentando evitar olhar pra mim.
— Acho que essa é a última opção que temos. — S/n responde, balançando os ombros em seguida. — Josh. — A olho, parando de andar. — Fica quieto, tá parecendo uma barata tonta! Ficar andando de um lado pro outro só vai fazer você abrir um buraco no chão, e não ter uma solução!
Me jogo na cama, bufando e resmungando.
— Heyoon, temos que fazer alguma coisa pro hate não cair em cima desses dois! — Olho pra S/n e depois pro Cadu que estava tão assustado, parecendo estar em um filme de terror.
— Vamos fazer o quê?
— Não faço a menor ideia. Por enquanto só tentem ficar mais na de vocês e evitando Paparazzis. — Eles assentem. — Isso também serve pra nós, Docinho. — Ela me olha, assentindo em seguida.
Ontem tivemos uma ótima ideia de ir comemorar a saída de Manoela do projeto, coisa que nem todos sabiam (tirando eu e S/n, Cadu e Heyoon), mas acabamos fazendo merda e bebemos muito. Vazaram alguns vídeos bem inadequados meus e de S/n, já Heyoon e Cadu só se beijavam e as vezes se esfregavam no meio da pista de dança. Pelo menos eu fiquei aliviado em saber que por enquanto S/n não está tão preocupada com isso.
O casal fica mais um tempo conversando com a gente e logo saem do quarto. S/n se despede e se joga na cama, ao meu lado.
— Vem cá, amor. — Suspiro, batendo a mão na minha perna, chamando ela pro meu colo. Ela sorri e quase pula em cima de mim. — Você me perdoa? — Seguro ela pela cintura, que me olha confusa.
— Vou te perdoar pelo o quê, meu bem? Se formos ter um relacionamento vamos ter que aprender a conviver juntos com esse tipo de coisa, e eu compreendo isso. — Ela passa a mão pelo meu rosto, mas logo começa a mexer em meu cabelo.
— Eu sei, mas eu não queria que você tivesse que passar por isso logo no começo disso que a gente tem. — Ela estala a língua no céu da boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha fã - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕊/𝕟 [HIATOS E REVISÃO]
Chick-Lit✎→ ❝Joshua, ela é sua fã... tem certeza disso??❞ ✎→ ❝Eu só preciso dela e mais nada!❞ ✎→ ❝Eu preciso fazer parte desses 12 uniters!❞ • Onde o Now United lança um novo desafio aos uniters: dançar a coreografia da nova música ''Wave Your Flag'', os 12...