Festa Pt.2

668 47 5
                                    

*Este capítulo é uma continuação do anterior*

Pov S/n

Eu não pretendo exagerar tanto na bebida, quero curtir cada momento de hoje sóbria, e também quero evitar dar trabalho pra Josh.

Não sei se vou querer arriscar cantar, todos aqui cantam tão bem... nesses momentos me sinto deslocada.

Já vi Any, Noah, Josh, Sav, Heyoon e Cadu cantarem. Nenhum dos uniters - tirando Cadu - se arriscaram ainda. E tenho que confessar que ele maceta no vocal, o moleque é muito foda.

Vejo Hina se aproximando e lhe dou um sorriso. Não falo com ela como falo com os outros membros, acho que ainda não tivemos a oportunidade pra conversarmos de verdade. Ela retribui o sorriso, mas não anda em minha direção, sei disso pois escuto ela gritando Sofya em seguida.

Me levanto e vou novamente para a mesa dos salgados. Essa festa estava um pouco entediante, principalmente por eu não ter ninguém pra conversar. Os únicos "amigos" que fiz aqui foram Cadu, Josh, Any e Noah.

Cadu estava conversando com Heyoon e eu não queria atrapalhar o momento.

Josh e Noah estavam na fila pra cantar.

E eu havia perdido Any de vista. Provável que esteja conversando com as outras garotas.

Julgo ser o momento perfeito para falar com Julia, mas não acho a garota em lugar algum, então apenas mudo de caminho e volto pro lugar que estava antes, cruzando as pernas quando sento novamente.

Espero Josh se divertir pra ir ficar um pouco com ele. Não que eu queira ficar grudada nele, apenas não tenho com quem falar e não gosto de ficar sozinha por muito tempo. Josh teria que me aturar!

Nem precisei ir atrás dele, pois ele mesmo fez isso e veio pulando alegre até mim. Ele me da um selinho e se senta do meu lado.

- Porque tá tão sozinha? - Ele passa o braço por cima dos meus ombros.

- Não tenho alguém pra conversar, mas não se preocupa, pode ir se divertir se quiser. - Ele fica em silêncio.

- Sabe uma coisa muito boa que eu acabei de perceber? - Nego com a cabeça. Ele chega perto do meu ouvido e apoia a mão livre em cima da minha coxa. - Eu adoro o fato de você estar de saia, até porque eu amo ver as suas pernas. - Ele sussurra

- Humm, isso é interessante. - Viro meu rosto pro seu, que estava perto o bastante pra eu lhe roubar um beijo. Eu sei que ele gosta, e seu sorriso só me confirma ainda mais isso.

Ele se ajeita no sofá e se afasta do meu rosto. Não gostei, mas ao mesmo tempo concordo com ele, mesmo que estejamos em um lugar fechado corremos o risco de sermos vistos juntos. Não queria ter que disfarçar isso, mas espero que dure pouco tempo pra que quando Josh estiver pronto ele me assuma para seu público.

- Você não vai cantar? - Nego. - Mas, poxa... qual é a graça de vir em uma festa com karaoke e não cantar? - Dou de ombros, já discuti com ele sobre a questão de eu não gostar de cantar e não quero discutir de novo.

- Já te disse que eu não gosto de cantar. Eu vim pra te acompanhar, eu sei que você ficou animado com a proposta da festa.

- Você não tem que me seguir feito um cachorro, S/n! - Não me importo de fazer isso, até porque ficaria com saudades dele. Me deito em seu ombro.

- Não gosto de ficar sozinha por muito tempo. - Josh nega rindo.

- Você é muito hipócrita! - Ignoro o comentário e fecho meus olhos, aproveitando sua companhia.

Minha fã - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕊/𝕟 [HIATOS E REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora