Pov S/n
20 de Julho
- Eu te mato, Josh! - Falo enquanto corro atrás do loiro.
- Calma, nem tá tão marcado assim. - Ele corre rindo.
-- Minha maquiagem não conseguiu cobrir, o que eu vou fazer? - Paro de correr e me sento na cama, completamente sem fôlego.
- É, pelo jeito vou ter que chupar todo o seu corpo, aí vai ficar tudo igual e ninguém vai perceber. - Olho pra ele.
- Tenho uma ideia melhor. - Vejo o garoto se jogando do seu lado da cama. Tiro meus sapatos e ando de quatro na cama, em sua direção. Subo em cima da sua barriga e lhe dou um beijo rápido. - Vira o rosto, meu bem. - Lhe chamo pelo apelido que tinha escutado vindo dele umas horas atrás.
- O que você vai fazer, Docinho? - Ele pergunta desconfiado, mas vira o rosto sem nem pensar duas vezes. Chego perto de seu pescoço
- Vou nos deixar kits. - Chupo sua pele macia e sinto sua respiração ficando pesada.
Percebo minha saliva começando a se acumular dentro da minha boca e me afasto.
- Puta que pariu! - Ele cobre os olhos com o antebraço. Encaro a marca que havia ficado em sua pele e sorrio orgulhosa.
- Boa noite, Loirinho. - Desligo o interruptor que ficava acima da cabeceira da cama e me deito ao seu lado.
- Boa noite, Docinho. - Ele agarra meu corpo e logo dorme.
***
Daqui pra baixo vai ter MUUUITA putaria, boa sorte leitores :))22 de Julho
17:40 da tarde
- Cadu! - Grito meu amigo que estava sentado na borda da piscina.
- Ah, oi S/n. - Ele levanta a cabeça pra me olhar e me lança um sorriso.
Me sento do seu lado e coloco meus pés dentro da água.
- Nossa, quanto tempo que eu não converso com você. Anda acontecendo muitas coisas, né?!
- Sim... novidades com o galã?
- Muitas, e você vai surtar com algumas delas.
- Ui, pode começar que já coloquei meu colete à prova de balas. - Acabo rindo.
- Bom, pra começar... nos beijamos. - Ele arregala os olhos e abre a boca em um perfeito O. - Eu até tentei me fazer de difícil, mas ele ficou meio com vergonha e eu não consigui rejeitar. Juro, ele literalmente me implorou pra que eu deixasse ele me beijar... quer dizer, talvez eu esteja exagerando um pouco, mas ele chegou a pedir permissão. E desde então ele não larga de mim, e inclusive anda até com ciúmes de você.
- Meu Deus... o colete não adiantou merda nenhuma! - Rio de novo e empurro ele com o cotovelo.
- E você e Heyoon?
- Ah, na mesma. Ela anda muito confusa com o que ela tá sentindo, e ando até com medo dela querer terminar tudo e tals.
- Acho que ela não faria isso. As vezes ela sabe o que tá sentindo, mas tá com medo de te contar. Heyoon já sofreu muito com os relacionamentos dela. - Ele assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha fã - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕊/𝕟 [HIATOS E REVISÃO]
ChickLit✎→ ❝Joshua, ela é sua fã... tem certeza disso??❞ ✎→ ❝Eu só preciso dela e mais nada!❞ ✎→ ❝Eu preciso fazer parte desses 12 uniters!❞ • Onde o Now United lança um novo desafio aos uniters: dançar a coreografia da nova música ''Wave Your Flag'', os 12...