Pov S/n
: Vaaii, MY HEAD AND YOUR HAND POINTING AT THE SKY!!!
Cadu: É brasileira mesmo... WHISPERS BREAK THE SILENCE OVERNIGHT!!
Any: A SKY FULL OF DIAMONDS COLD SPEND A LIFETIME NAMING THEM ALL.
: A única diferença é que o inglês da Any é impecável e o nosso meia boca. - Digo pro Cadu, conversando em português já que nenhum gringo estava atrapalhando.
Cadu: Que nada, até hoje não consigo falar eletricista, não tenho dicção nenhuma pra isso.
: Muito menos eu!!
Julia: Galera, acho que vocês exageraram um pouco na bebida. - Chega rindo.
: Pode até ser verdade...
Josh: S/n minha filha, solta esse copo. Já deu já! - Falando em Gringo....Ele tira o copo da minha mão e joga a bebida no lixo que estava ao nosso lado.
: Chato! - Sussurro, porém alto o suficiente pra que todos escutem.
Bom, o que acontece é que por algum motivo a produção do N.U comprou as passagens adiantadas pra gente do Brasil, ou seja, vamos ir embora um dia antes do pessoal que chegou hoje. E como todos nós finalmente nos reunimos decidiram fazer uma festa pra comemorar. O único problema é que fui experimentar uma bebida achando que era apenas um refrigerante azul, mas no caso era uma bebida alcoólica, a tal bebida que o Josh jogou no lixo.
Simon já tinha feito a minúscula aparição dele e como é um homem de ''negócios'' já foi pro quarto dele. Já gravamos MUITAS cenas pro The Now United Show e estávamos sem supervisão... Sim, um bando de adolescentes e adultos sozinho vai dar merda!!
Noah: Tive uma ideia, bora jogar verdade ou desafio? - Diz Noah literalmente gritando pra tentar chamar a atenção de todos.
Julia: eu topo, mas tipo... pesado?!
Noah: Sei lá, se a gente não esquecer no meio do jogo. - Da de ombros.
Depois de muita dificuldade conseguimos tirar uma mesinha de centro que tinha entre os sofás que tinham no local e formamos uma roda com uma garrafa centralizada no meio. Percebemos que Manuela continuava em pé apenas nos observando.
Shivani: Você não vem?
Manuela: Não, minha mãe não gosta muito que eu participe dessas coisas e eu prefiro respeitar as ordens dela. - Todos dão de ombros já que de certa forma é um assunto ''pessoal''.
Alex: Deixa eu girar, eu, eu, eu!! - Diz dando mini pulos mesmo estando sentado. Ninguém nem se atreve a querer girar a garrafa depois dessa.
Caiu do Noah pra Lindia, uma das meninas de Portugal.
Lindia: Verdade.
Noah: Saco. É verdade que você tá gostando de alguém daqui?? - Bem 5° ano, sabe?!
Lindia: Ahn... Sim?! - Diz com uma cara que mais queria dizer ''não está óbvio??''. Todos dão de ombros, já que era uma resposta bem previsível. Ela girou a garrafa.
Sabina pro Marco, que também é de Portugal.
Marco: Verdade.
Sabina: Ah, mas que saco! Tu é virgem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha fã - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕊/𝕟 [HIATOS E REVISÃO]
ChickLit✎→ ❝Joshua, ela é sua fã... tem certeza disso??❞ ✎→ ❝Eu só preciso dela e mais nada!❞ ✎→ ❝Eu preciso fazer parte desses 12 uniters!❞ • Onde o Now United lança um novo desafio aos uniters: dançar a coreografia da nova música ''Wave Your Flag'', os 12...