Pov S/n
25 de Julho
Domingo20:40 da noite
— Você não vai mesmo ficar triste? — Josh pergunta pela milésima vez, segurando meu rosto com as duas mãos.
— Eu já disse umas 5 vezes que não.
— Ah, não sei. Vai que você muda de ideia... — Ele balança os ombros.
— Pode ir sem se preocupar. Cadu vai ficar aqui comigo. — Falo de propósito, pois amo ver ele com ciúmes. — Tô brincando. — Rio e ele fecha a cara.
— Então tá bom. Devo chegar umas meia noite. Isso caso eu não sinta falta de você e queira voltar mais cedo. — Dessa vez rimos juntos. Ele me beija e se despede, saindo do quarto.
Fico olhando ele até entrar no elevador, então fecho a porta.
Fico animada, pois finalmente vou poder atualizar as conversas com as minhas amigas brasileiras.
Vou correndo pro closet pra pegar meu notebook. Ligo ele na tomada e espero pegar uma boa carga.
Escuto alguém batendo na porta e suponho ser o Cadu. Fico mais animada ainda, pois ele iria participar das fofocas.
— Oi. — Ele fala mais animado que eu, entrando dentro do quarto. — Nossa, eu sinto muita falta de falar português normalmente.
— Perrengue chique o nome disso. — Observo ele olhando em todos os cantos possíveis.
— Nossa, o quarto de vocês é bem arrumado, muito diferente do meu e da Heyoon. — Ele se senta na cama, sem se importar com a minha permissão.
— Pois é. Josh tem muito toc com organização. — Me sento do lado do computador e coloco ele em meu colo.
— Mas e aí, amiga, ele é bom? — Fico confusa com a pergunta. Ele deita de barriga pra baixo e fica balançando os pés enquanto me olha.
— Não entendi. — Ele revira os olhos.
— Bom de cama.
— Ah tá. Bom... transando eu ainda não sei, mas de resto... — Ele faz um bico com a boca e assente.
— Mas então quer dizer que vocês nunca transaram? — Ligo o computador e nego.
— É que assim, eu sou virgem, né?! Aí ele tem daquelas coisas de que tem que ser especial e tudo mais.
— Como assim?? S/n virgem?? — Ele fica chocado. — Mas enfim, mudando de assunto. Vai falar com quem aí?
— Senta aqui. — Bato a mão do meu lado. — Vou falar com as minhas amigas que tão lá no Brasil.
— Eu acho que lá ainda tá amanhecendo, acha que vão atender?!
— Vixe, você não sabe o que elas fazem por uma fofoca! — Ele ri enquanto eu ligo pras garotas.
Elas atendem juntas e assustam o Cadu ao dar o nosso típico grito.
— S/n, sua piranha! Que saudade que a gente tá de você! — Sophia fala, forçando um choro em seguida.
— Nem me fale....
— Mas e aí? Conta tudo pra gente! E o boy?
— Verdade, a gente viu notícias suas e dele em um site de fofoca. Inclusive, é ele aí do teu lado? — Laura pergunta, olhando malicioso pra minha câmera.
— Não. Esse aqui é só um loiro aguado mesmo. — Ele dá um tapa na minha cabeça. — Ai, grosso! Mas enfim, esse aqui é o Cadu, e ele também é do Brasil. Essa ruiva é a Laura, e essa aqui de óculos é a Sophia.
— Se é brasileiro eu já gostei. Prazer, Cadu. — Laura fala, enquanto mexe no cabelo de forma seduzente.
— Ixi, amiga, esquece. Ele já é muito bem comprometido.
— Ignora a cabelo de fogo, ela é assim mesmo. Mas quem é a sortuda que tá com você?
— Heyoon. — Ele fala todo bobo. As meninas ficam chocadas.
— Eu disse. E se bobear eles já tão quase casando do tanto que são melosos.
— É, mas você e seu "amor" são bem piores! — Ele faz aspas com os dedos.
— Eita... que história é essa de amor? — Sophia me olha desconfiada.
— Ai, Cadu! Culpa sua!
— Desembucha logo. Tá ou não tá com o loiro lá?! — Laura, como sempre, muito direta.
— Tô e não tô. — Me olham confusos, incluindo Cadu. — É meio complicado. Ele trabalha em volta do mundo, e consequentemente a comunicação entre nós ficaria péssima. Mas estamos aproveitando o momento. Então, por enquanto estamos juntos, mas eu não sei se vai realmente durar.
— Verdade, ainda tem questão do horário e tudo mais... — As meninas ficam pensativas.
— Elas sabem da Manoela? — Cadu pergunta no meu ouvido.
— Não, mas foi bom você ter me lembrado desse assunto. Meninas, hora da fofoca!
— Já tô com a pipoca. — Sophia tira um balde de pipoca do além.
— E eu... eu não tenho pipoca, mas tenho Led azul. — A luz do quarto dela muda pra azul.
— Então bora lá. — Conto toda a história pela milésima vez em menos de um mês. Elas ficam paradas por algum tempo. Penso até que tinha sido minha Internet, mas era só elas tendo reações silenciosas.
— Nossa, eu tô chocada! — Laura fala.
— Meu Deus, amiga, me pinta que eu tô beje! — Sophia coloca a mão no peito e nega com a cabeça.
— Pois é, e o melhor de tudo é que no mesmo dia a gente teve um jantar e ela tinha dito que não ia. No meio do rolê ela apareceu dentro da Van falando com o Josh como se eles fossem super amigos, e depois veio querer brigar comigo.
— Epa, dessa história eu não sabia! — Cadu me olha, se sentindo traído por eu não ter contado pra ele.
— Pois é, menino! E ela quase me bateu, mas a Any é uma pessoa com senso e chegou bem na hora e expulsou ela da Van. Desde então ela vive querendo conversar com o Josh.
— Nossa, amiga! Mas a gestão não pode expulsar ela? — Laura pergunta, segurando a cabeça com as mãos.
— Poderia. Mas tá todo mundo fica com medo de expulsarem e ela espalhar coisas nossas, porque agora ela tem bastante informação de todo mundo aqui. — Elas pensam um pouco e concordam.
— Então o jeito vai ser vocês aguentarem ela até isso tudo aí acabar e torcer pra no final ela ainda não querer contar sobre tudo o que acontece aí dentro. — Sophia diz meio embaralhado por não parar de comer pipoca.
— Pois é. Mas agora vamos falar de vocês. Novidades? — Elas começam a falar juntas, deixando eu e Cadu confusos.
Vai ser uma longa noite de conversas...
— Calma, meninas! Sophia primeiro. — Digo ainda rindo.
— Sua amiguinha Laura, pegou o Pedro semana passada, e sabe onde? Dentro da sala de aula no meio do recreio. — Arregalo os olhos.
— Lauraaa. Como assim, mulher? Foi uns beijinhos ou teve algo a mais?
— Ai, gente, mas foi menos de 5 minutos. Ele é muito broxa pra isso! — Ela revira os olhos e conta na maior naturalidade. Fico com un olhar de julgamento, pra ela.
Logo elas começam a falar juntas de novo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Maratona 2/4
Boommm, vem coisa aí....
Por enquanto é isso
Beijinhos da Capivara 🤸♂️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha fã - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕊/𝕟 [HIATOS E REVISÃO]
Chick-Lit✎→ ❝Joshua, ela é sua fã... tem certeza disso??❞ ✎→ ❝Eu só preciso dela e mais nada!❞ ✎→ ❝Eu preciso fazer parte desses 12 uniters!❞ • Onde o Now United lança um novo desafio aos uniters: dançar a coreografia da nova música ''Wave Your Flag'', os 12...