*Antes de tudo só queria avisar que esse capítulo é o maior que eu já escrevi, totalizando quase 4200 (4182) palavras. É isso, aproveitem bastante :))*
Pov S/n
24 de Julho
Sábado13:30 da tarde
— Eu só não tô entendendo o porquê de você querer se arrumar tão cedo. — Josh me questiona, ele estava deitado na cama, de barriga pra baixo e agarrado no travesseiro, pois tinha acordado a pouco tempo.
— Tem gente que virou a noite naquela fila, se quisermos um lugar bom no show, temos que chegar lá umas 15 horas. — Vou em sua direção e pulo em cima do seu corpo, que estava coberto pelos lençóis. — Levanta e vem me ajudar, por favor. — Ele resmunga.
— Daqui a pouco eu vou, pode ser? — Digo que não. — Então sinto muito.
— E se eu te fizer uma proposta? — Ele me olha de canto de olho. — Que tal tomarmos um banho juntos naquela banheira gigantesca?
— Humm... vou pensar no seu caso, mas pode ir enchendo a banheira. — Sorrio animada e vou correndo até o banheiro pra arrumar as coisas.
Espero a água esquentar, e depois entro na mesma, completamente nua. Vejo Josh na porta do banheiro me observando, enquanto tirava a calça moletom. Esperei ele tirar a cueca, mas ele não fez isso. Não questiono, as vezes pode ser uma insegurança ou algo do tipo. Ele entra na água com uma rapidez assustadora, como se ela fosse seu oxigênio.
— Senta aqui. De costas pra mim. — Ele bate na cerâmica mergulhada na água. Faço o que ele pede, mesmo desconfiando do que o garoto possa fazer.
Sinto a água escorrendo pelo meu cabelo, até então seco, depois escuto barulho de lacre, e suponho que ele fosse lavar meu cabelo. Ele dobra as pernas, e por impulso eu abraço seus joelhos.
Poderia dormir aqui facilmente, só com a sensação de leveza e cuidado que Josh transmite. Mas é impossível. Minha garganta começa a fechar na mesma rapidez que eu consigo sentir a espuma descendo pelo meu pescoço e ombros.
Começo a sentir saudade de algo que eu nunca nem tive, e uma lágrima solitária escorre na minha bochecha. Josh começa a enxaguar meu cabelo enquanto eu choro silenciosamente. O garoto estava muito concentrado no que fazia pra perceber o que estava acontecendo.
Limpo meu rosto com as mãos e fungo. Acho que Josh percebeu, pois parou o que estava fazendo.
— Docinho, tá tudo bem? Fiz alguma coisa errada? — Ele coloca as mãos nos meus ombros.
— Não, não é nada.
— É alguma coisa sim. Me conta, por favor?! — Ele me abraça, sem se importar com nossa falta de roupa.
— É que... porra, você me trata tão bem! Ninguém nunca me tratou desse jeito, nem mesmo meus amigos mais próximos. As vezes eu sinto falta de alguém cuidando de mim igual você cuida. — Sinto uma vontade imensa de fugir pra chorar em um canto, sozinha, sem que ninguém me visse.
— Ô meu amor, se eu trato você assim é porque eu gosto muito de você. E as vezes, as pessoas não sabem demonstrar seus sentimentos em forma de carinho. Mas não fica assim, eu odeio te ver triste! — Ele sussurra em meu ouvido, como se alguém pudesse nos ouvir. — Agora, você quer que eu continue lavando seu cabelo ou não? — Digo que sim e dou mais uma fungada. — Bom, acho que não sei a próxima etapa... — Ele fala depois de um tempo de silêncio. — O que eu faço agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha fã - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕊/𝕟 [HIATOS E REVISÃO]
Literatura Feminina✎→ ❝Joshua, ela é sua fã... tem certeza disso??❞ ✎→ ❝Eu só preciso dela e mais nada!❞ ✎→ ❝Eu preciso fazer parte desses 12 uniters!❞ • Onde o Now United lança um novo desafio aos uniters: dançar a coreografia da nova música ''Wave Your Flag'', os 12...