Pov S/n
16 de Julho
18:24 da tarde
Aquilo me assustou, e muito. Nunca fiquei proxima de ninguém desse jeito, principalmente por um motivo como esse. Nunca tinha visto ele tão vulnerável como hoje. Pelas câmeras, Josh causa a sensação de ser uma muralha, uma construção muito difícil de ser derrubada, mas quando o ato é feito, causa um impacto muito grande.
Eu sabia que derrubar a muralha de Josh e alcançar isso bem fundo nos seus sentimentos não era tão difícil assim, mas presenciar isso foi muito doloroso, como se tivesse derrubado uma parte da minha muralha também.
Meu medo, foi Manoela ter causado isso. Eu vi a garota andando no mesmo corredor do nosso quarto, mesmo que seu quarto estivesse dois andares acima.
— Que bom que chegou a tempo. — Ele estava deitado em meu peito com os olhos fechados.
— Como assim? Você não ia se cortar, né?! — Ele suspira forte, me dando vontade de chorar ao pensar nisso.
— Desculpa, eu só.... não sabia o que estava fazendo, e vai por mim, eu não queria que isso tivesse acontecido. — Eu fico em silêncio enquanto observo seu rosto.
— Você pode me contar o que ela fez? — Ele abre os olhos quase de imediato. Seus olhos estavam vermelhos e inchados, sua pupila pulsava e o azul de seus olhos parecia perdido. — Por favor. — Sussurro com um toque de súplica.
— Promete que não vai ficar triste, com raiva ou decepcionada? — Eram muitas emoções, mas assenti tentando deixar ele mais seguro pra me contar o que havia acontecido. Ele se levantou e ficou de frente com meu rosto, mas ainda ficava olhando pra baixo.— Eu vi você e Noah se beijando lá na piscina e comecei a ficar confuso, não quis mais ficar lá embaixo e vim pro quarto pra ver um filme. Depois a Manoela apareceu aqui, mas eu tinha pensado que era você. Ela começou a me provocar e eu fui na onda, só que eu não tava me sentindo bem pra fazer aquilo e comecei a ter uma crise, só que ao invés dela me ajudar ela se trancou no banheiro. Eu mandei ela sair do quarto e ela saiu me xingando, aí eu me senti mal por tudo que tava acontecendo e deu no que deu. Pronto, agora posso deitar de novo? — Ele fala já se aproximando de novo dos meus seios pra se deitar entre eles, mas eu interrompo.
— Como assim ela te deixou sozinho tendo uma crise? Ela sabe o que você podia ter feito sozinho aqui....— Altero minha voz, mas percebo que ele ficou desconfortável. Empurro sua cabeça em direção ao meu ombro e faço um carinho em seus cachos bagunçados.
— Você prometeu que não ia ficar com raiva, e você tá literalmente gritando comigo.
— Desculpa. Só não aguento ver você assim sendo que ela podia muito bem ter te ajudado. Aí não teria chegado nessa situação.
— Sinceramente, prefiro você me ajudando do que ela. Não sei como você não ficou triste comigo. — Ele chega o nariz mais perto do meu pescoço e fica suspirando no local, de vez em quando me arrepio.
— Com você não, mas com ela fiquei. A escolha é sua de ficar com alguém ou não, mesmo que eu não goste dessa pessoa. E não temos nada pra você deixar de fazer alguma coisa só porque eu não quero ou não gosto do que você vai fazer. — "Não temos nada" doeu ter que falar isso, mesmo que todos nós sabemos que essa é a verdade. Ele fala alguma coisa mas não consigo entender. — O que você disse?
— Nada. — Ele responde rápido de mais.
Fico um tempo em silêncio só sentindo sua respiração quente contra minha pele. Eu gostava muito de Josh, mas não é só por isso que tenho que privar ele das coisas que ele gosta de fazer, afinal, estamos falando sobre a vida dele e não sobre a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha fã - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕊/𝕟 [HIATOS E REVISÃO]
Chick-Lit✎→ ❝Joshua, ela é sua fã... tem certeza disso??❞ ✎→ ❝Eu só preciso dela e mais nada!❞ ✎→ ❝Eu preciso fazer parte desses 12 uniters!❞ • Onde o Now United lança um novo desafio aos uniters: dançar a coreografia da nova música ''Wave Your Flag'', os 12...