Pov Josh
Abro a porta do quarto e vejo S/n dormindo tranquila na cama. Vejo um notebook no chão e tomo cuidado pra não pisar nele.
Vou pro closet e troco de roupa pra me deitar junto com Docinho.
Me deito ao lado de S/n que logo percebe minha presença e se vira pra mim.
— Oi. — Ela diz com a voz arrastada e um sorriso fraco nos lábios.
— Oi, meu amor. Sentiu minha falta? — Puxo seu corpo pra mais perto do meu.
— Uhum. — Ela resmunga assentindo com a cabeça, enquanto se ajeita sobre meu peito. — Cadu foi embora antes do esperado e acabou me deixando sozinha aqui. — Diz com uma voz dengoza.
— Ô meu Deus! Então que bom que eu voltei, né?! — Faço uma voz fina, como se estivesse conversando com um cachorrinho. Começo a mexer em seu cabelo, enrolando as pontas.
— Sim. Agora você faz companhia pro seu amor. — Ela estica o pescoço até mim e beija meus lábios. A garota fica calada um bom tempo e percebo que dormiu.
— Boa noite, princesa! — Beijo sua testa e fecho os olhos pra dormir também.
***
9:30 da manhã— Joshua, acorda agora! — Sou balançado com brutalidade. Abro os olhos rápido e vejo Docinho me olhando irritada.
— Bom dia, amor. — Me espreguiço.
— Bom dia o caralho! Joshua, tu beijou uma garota na festa de ontem? — Nego rápido, jamais faria isso com ela. — Então que desgraça é isso aqui? — Ela vira o celular pra mim. De início vejo tudo embaçado, então aperto os olhos e vejo a imagem que estava na tela do telefone. — ME RESPONDE, BEAUCHAMP! — Ela grita nervosa e eu fico sem reação.
— Eu... eu não sei. Não me lembro de ter beijado nenhuma garota além de você ontem. Eu não fiz isso!
— Como não? Tá bem explícito que é você nessa foto aqui! — Ela aponta pro celular. — Eu não acredito que você fez isso! — Ela se levanta e sai batendo a porta do quarto.
Eu deveria correr atrás dela e me explicar, mas não tem como sendo que eu nem lembro desse acontecimento.
Nesse momento eu só lembro de uma pessoa que poderia me ajudar: Any
Disco o número dela e fico desesperado enquanto a ligação estava sendo feita.
Me levanto e vou correndo trocar de roupa. Coloco a ligação no viva voz e apoio meu celular em uma das prateleiras.
Ligação on
Any– Porra, Josh. Vai dormir, desgraça! *Ela atende a ligação com a voz rouca. Acho que lhe acordei.*
– Deu merda, Any. Muita merda!
Any– Como assim, garoto? Explica direito.
– A S/n me acordou hoje me perguntando se eu tinha beijado outra garota ontem e eu disse que não, mas por algum motivo ela tem uma foto minha beijando uma garota que eu nunca nem vi na vida, e eu não sei o que fazer, porque ela saiu do quarto muito nervosa e eu não sei pra onde ela foi. *Escuto uns estralos e suponho que ela levantou da cama.*
Any– Tá, fica calmo, eu confio em você. Mas ir atrás dela agora não vai adiantar nada.
– Como não? A gente tá falando de um relacionamento amoroso e não um de pai e filha. Se eu não for atrás dela vai parecer que eu estou a rejeitando! Ai, Any, o que eu faço? *Ela fica em silêncio e eu espero desesperado por uma resposta.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha fã - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕊/𝕟 [HIATOS E REVISÃO]
Chick-Lit✎→ ❝Joshua, ela é sua fã... tem certeza disso??❞ ✎→ ❝Eu só preciso dela e mais nada!❞ ✎→ ❝Eu preciso fazer parte desses 12 uniters!❞ • Onde o Now United lança um novo desafio aos uniters: dançar a coreografia da nova música ''Wave Your Flag'', os 12...