Pov S/n
7 de Julho, Quarta-Feira.
10:30
Acho que a pior parte quando a gente faz uma viagem é ter que arrumar a mala, e quando chegamos em casa de novo temos que desfazer a mala, só de pensar eu já fico com preguiça! Mas infelizmente é uma etapa de toda viagem. Acho que já deu pra perceber que estou fazendo as malas pra ir pra Abu Dhabi né?! Enfim, não falaram pra ninguém quanto tempo iremos ficar lá, mas creio que seja por 1 ou 2 meses, queria que fosse pra sempre mas aí eu já estaria abusando da boa vontade deles.
Infelizmente conversei pouco com os membros, eles tinham mais pessoas pra conhecerem.
Bom... pelo o que disseram: Iremos participar de ensaios e talvez gravações de músicas, quer dizer então que vamos ficar ensaiando as coreografias umas 7 horas por dia?! Gente... eu sou meio sedentária! Só pra aprender a coreografia do vídeo foi uma dificuldade.... agora imagina ficar ensaiando umas 7 horas por dia com 15 minutos de descanso de tempo em tempo?! É CAPAZ DE EU MORRER COM FALTA DE AR!!
Enfim.... vou ter que me preocupar com isso depois! Até porque a vigem é daqui 3 dias, então tenho que arrumar rápido!
Quebra de MUITO Tempo ⏰
2 dias depois (9 de julho)
Aeroporto
Eu simplesmente estou perdida! Pensei que tava no portão B mas tava no H.... O TANTO QUE EU ANDEI MEU PAI!! Realmente não sirvo pra viajar sozinha.... quer dizer, eu não estou sozinha porque tem outros participantes aqui, inclusive já descobri o nome deles: Júlia, Cadu (Carlos Eduardo, mas ele prefere assim) e Manoela.
Nesses dois dias que passaram a gente pôde conversar um pouco mais com os membros, até já temos o número de celular deles! Eles são realmente legais, são iguais aparecem nas câmeras... quer dizer, eles agem do jeito deles, sem falsidade. Eu estou MUITO ansiosa pra ver eles de perto.
Cadu: Ô S/n, anda! Já é o nosso voo. - Diz já em pé.
: ALELUIA MEU PAI! - Digo levantado as mãos pro alto e olhando pra cima. Me levanto e pego o meu celular que estava carregando na tomada ao lado, vou precisar das minhas músicas durante o voo.
Seguimos até o portão de embarque e esperamos nossa vez. Damos os documentos necessários como passaporte essas coisas chatas. Finalmente entramos no avião.
Fiquei feliz, acabei não sentando com um estranho, na verdade é o Cadu, ele e a Julia são bem legais, só não gostei muito da Manoela, e parece que ela também não gostou muito de mim....
Depois de uma longa briga pra ver quem ficaria na janela (Que no caso fui eu) nos sentamos nos nossos devidos lugares.
: Partiu Abu Dhabi! - Digo pro garoto ao meu lado enquanto ele pega seu fone de ouvido conectando em um funk aleatório. - Agora, licença que eu vou sofrer com a Olívia Rodrigo!
Cadu: Só não chora!
: Não prometo nada! - Digo levantando as mãos na altura do ombro em sinal de rendição. Conecto minhas músicas e olho pra janela, apenas deixo meus pensamentos voarem. Finalmente vou conhecer esses loucos do mundo todo!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas do Autor:
Já da pra perceber que o Cadu e S/n serão grandes amigos KAKAKKAKAKAKAKAKKAKA
E essa Manoela?? Será que são só as paranoias da S/n ou algo à mais?
Capítulo curto novamente, talvez ainda saia um hoje, mas se sair vai ser de madrugada.
Não esqueçam de votar e comentar hehe
Beijinhos da Capivara :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha fã - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕊/𝕟 [HIATOS E REVISÃO]
ChickLit✎→ ❝Joshua, ela é sua fã... tem certeza disso??❞ ✎→ ❝Eu só preciso dela e mais nada!❞ ✎→ ❝Eu preciso fazer parte desses 12 uniters!❞ • Onde o Now United lança um novo desafio aos uniters: dançar a coreografia da nova música ''Wave Your Flag'', os 12...