¤NÃO É CAPÍTULO¤

435 27 22
                                    

Oiiii

Bom, isso aqui não é um capítulo, só queria agradecer vocês pelo apoio e também pelos 10K de leitura. MEU DEUS, EU TÔ MUITO FELIIIZZ.

Vou confessar pra vocês: essa história aqui é um projeto bem antigo meu, e eu comecei a escrever ele durante a pandemia, que por sinal foi um dos momentos mais difíceis da minha vida.

Eu nunca imaginei que esse seria meu projeto mais bem sucedido de VAAARIAS tentativas (postei e excluí mais de 10 fanfics desde quando me cadastrei nesse app e no Spirit Fanfics, que no caso só apareço uma vez na vida e outra na morte).

Eu me dediquei muito, e óbvio que como qualquer escritor por aí minha escrita evoluiu e teve muitas decadências. Os primeiros capítulos são um exemplo de vergonha alheia pra mimKKKKKK, mas mesmo assim fazem parte da minha trajetória.

E como eu já tô aqui vou aproveitar pra fazer meu marketing básicoKKKKK. Eu tenho um projeto perfeito a espera de vocês no meu perfil. Escrevi ele no auge da minha escrita e ele ficou lindo.

É uma história de capítulo único e também de um shipp diferente, que eu acho que a maioria aqui conhece: Nosh.

Ah, e fiquem ligados no meu perfil que logo logo sai projetinho novo (uhuuuul)

Bom, por enquanto é isso. Deixando claro que aceito qualquer tipo de críticas (desde que nao sejam atacando a minha pessoa), até porque isso aqui foi feito pra vocês.

Mas, e aí, o que acham de um capítulo especial de 10K?? Ou até mesmo uma maratona (que com certeza vai demorar a sair porque antes tenho que decidir a história de todos os capítulos).

E é isso, beijos da Capivaraaa 😝

Deixem aqui qualquer tipo de comentários sobre a história, caso tenham algum:

Minha fã - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕊/𝕟 [HIATOS E REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora