11 de Julho
10:40 da manhã
S/n estava confusa, não sabia em que momento aquilo havia sido feito. Se lembrava muito bem de que quando dormiu estava bem longe de se agarrar ao loiro do seu lado, porém, quando acordou o garoto estava agarrado em sua cintura enquanto a mesma estava com as mãos e o rosto apoiados no peitoral descoberto do loiro. Aquilo de certa forma era constrangedor. '' Isso deve ser um sonho! Vou me beliscar pra eu acordar na minha casa de novo!'' Pensou, mesmo sabendo que não era um sonho.
Sem querer acordar o loiro,apenas ficou ali observando-o dormir. Era mesmo possível alguém ficar bonito até dormindo?
- É mais relaxante ver ele dormir do que eu mesma dormir. - Disse baixo, tomando cuidado pra não acordar o loiro.
Aquilo era loucura! Aqueles adolescentes e adultos que ela via na tela de seu celular agora eram seus amigos, será que isso é mesmo real? Pessoas que viviam em um tipo de mundo totalmente diferente ao dela entendiam o seu raciocínio e seu humor esquisito.
Para ela, desde quando havia postado o vídeo de inscrição sua vida mudou... por completo! Agora, era até normal seu coração ficar acelerado.
A garota estava literalmente igual uma estátua, tinha medo de que se fizesse qualquer movimento acordasse o loiro dormindo tranquilamente.
A teoria é que: Quando alguém suspira enquanto dorme é porque está prestes a acordar. E com Josh não foi diferente. Ele se remexeu na cama enquanto S/n prendia sua respiração por conta da vergonha. Ainda sem abrir os olhos, Josh deu um sorriso sem mostrar os dentes.
- Bom dia. - Sua voz rouca acabou causando arrepios em S/n
- Dia, porque de bom não tem nada. Podemos dormir mais? - Na verdade ela apenas queria ficar ali, aos braços de Josh, sem fazer absolutamente nada.
- Depende, que horas são? - Agora o loiro piscava lentamente, tentando se acostumar com a pouca claridade que tinha no lugar.
- Pera aí... - Diz se inclinando em direção ao criado-mudo para olhar as horas em seu celular. - 10:52.
- Perdemos o café da manhã. - Diz enquanto se senta na beirada da cama.
- Ah não, fica aqui. - Abre os braços em direção ao garoto que apenas ria do bico manhoso de S/n. - Tem o serviço de quarto, se estiver com fome só peça panquecas.
- Me convenceu. Eu também não tô afim de ter que tomar banho pra descer. - Já estava deitado novamente, enquanto via o sorriso satisfeito de S/n. - Espero que não tenha nada de tão importante hoje.
- Também espero. - Agora, apenas se escutava a respiração dos dois.
- Você e o Cadu tem alguma coisa? Digo, são bem próximos. - Comenta Josh depois de um tempo de silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha fã - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕊/𝕟 [HIATOS E REVISÃO]
ChickLit✎→ ❝Joshua, ela é sua fã... tem certeza disso??❞ ✎→ ❝Eu só preciso dela e mais nada!❞ ✎→ ❝Eu preciso fazer parte desses 12 uniters!❞ • Onde o Now United lança um novo desafio aos uniters: dançar a coreografia da nova música ''Wave Your Flag'', os 12...