Você acorda mais feliz que o normal, não conseguia parar de pensar no Gustavo e muito menos no que ele tinha a dizer. Você levanta da cama animada, toma um longo banho e fica meia hora tentando escolher o que vestir. Quando finalmente se decide, fica um tempo se olhando no espelho.
Lúcia chega para te dar uma carona até o trabalho e te dá um abraço pelas costas, apoiando a cabeça em seu ombro e olhando no espelho.
- Bom dia, coisa linda! - Lúcia beija sua bochecha.
- Bom dia, amor
-Que sorrisinho bobo é esse? -Lúcia te olha com cara de desconfiada.
- Fiquei com o Gu...
Ela fica chocada de boca aberta
- Você é uma sortuda! Primeiro o bonitão tenta pegar você e agora você diz que beijou o bonitão número 2? -Lúcia, faz biquinho- Não tenho essa sorte!
- Pode ficar com o Henrique, até te apresento! Kkkkk
- É por isso que eu te amo! -Lúcia me abraça rindo.
- Safada kkkkk
- Vamos nessa!
******************
Lúcia te deixa no trabalho, dona Margarida te recepciona.
- Bom dia, querida! -Margarida te abraça com afeto.
- Bom dia, Má. Como foi a folga?
- Ótima, minha querida! haha
Vocês conversam por um tempo. Gustavo ouve sua voz e vem ao seu encontro.
- Bom dia, minhas queridas! -Gustavo diz, com um sorriso gigantesco nós lábios.
Ele abraça a Margarida e depois também te abraça forte e sussurra no seu ouvido
- Você está muito linda, estava ansioso para te ver. -Gustavo fala baixinho em seu ouvido
Você fica vermelha e beija suavemente a bochecha dele, depois sobe para cuidar das crianças.
- Que sorrisinho bobo é esse, meu querido? -Margarida lança um olhar desconfiado para o Gustavo- Nunca te vi assim.
- Só estou feliz, tia. -Gustavo diz sorridente.
- Sua felicidade foi acordar nossa Juju, não é? -Margarida segura o riso.
- Não passa nada, né tia?
- Filho, te conheço a 18 anos, quase sua vida toda. Você sempre foi fechado depois da sua mãe e daquela mulher horrível você perdeu o sorriso.
- Gosto do jeito que olha para Luna é notei que é recíproco. Você está feliz e ela é uma boa menina. Fico feliz também
Gustavo abraça a dona Margarida bem apertado, você e as crianças chegam para o café
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bancando a babá [EM ANDAMENTO] -SEM REVISÃO
RomanceLuna é uma menina de 21 anos, de família rica e única herdeira da empresa dos pais. Para ganhar responsabilidade e a confiança deles, ela terá que bancar a babá! Dentro desse desafio, ela encontrou dois maiores ainda, também conhecidos como irmãos...