Capítulo 17- O passado e o presente batem à porta.

96 28 56
                                    

- Vamos sentar lá fora, ele está concentrado cantando a moça do bar. -Jô pega a sua mão, te guiando para área externa.

Emerson foi seu namorado por dois anos, ele é de uma família rica, um mauricinho que nem o Henrique, o problema dele era ser possessivo. Ele tinha ciúmes até das meninas. Vocês terminaram a um um ano e meio, você o evita desde então.

- Eu sempre disse que ele era maluco... -Núbia resmunga.

- Vamos sair daqui... -você passa a mão pelos cabelos nervosa- Não estou afim de estragar minha noite!

- Tá na hora de parar de fugir, bebê. -Vick segura sua mão.

- Ele faz um show toda vez que o vejo. -você encara a garrafa vazia em suas mãos.

- Vamos comer algo, pegar umas bebidas e ir beber em casa. -Jô fala de forma compreensiva.

-Podemos ficar na piscina lá em casa, o que acham? -você fala olhando para as três.

- Topo! -Núbia responde de supetão- Só temos que passar na Jô e pegar nossas coisas.

Todas concordam, recolhem suas coisas e vão em direção a saída. Mas são paradas no meio do caminho...

- Garoto irritante! - você fala olhando para o intruso em seu caminho.

- Quase apanhou de graça! -Núbia fala irritada.

- Oi, pra vocês também!- Theo sorri e joga o braço em torno dos ombros da Núbia- Só vim cumprimentar, minha irmã... Que voltou e nem me falou nada!

Theo é o irmão mais novo da Núbia. Por serem amigas a anos e ser a mais paciente das meninas, ele te considera como uma irmã também. Vocês tem uma ótima relação.

Esse é o Theo:

- Seu mané, o Emerson está aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Seu mané, o Emerson está aqui... -você dá um cascudo na cabeça do Theo- Estávamos tentando sair de fininho.

- Nem abraça o próprio irmão, bem típico... - Theo faz charme.

- Idiota! -você abraça Theo com carinho- Outra hora a gente conversa, vou embora.

- Estou com uns amigos aqui, não precisam ir embora! -Theo beija o topo da sua cabeça.

- Claro, você protege a gente! -Vick fala cheia de sarcasmo- Até aparecer alguma patricinha desamparada e você sumir.

- Que calúnia! -Theo se faz de ofendido.

- A claro... -Núbia zomba.

- Por favor, meninas! -Theo faz cara de coitado- Prometo ficar por perto! Se eu não ficar, a Jô pode me bater... kkkk

Todas começam a rir.

- Meia hora, área externa. É pegar ou largar! -você fala rindo.

- Vou chamar os meninos. -Theo fala animado.

Bancando a babá [EM ANDAMENTO] -SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora