***
Uma mão te puxa e você não vê mais nada. Depois de um tempo na escuridão, acorda com um estranho fazendo respiração boca a boca e tentando te reanimar. Tem muita gente ao redor, vozes desconhecidas por todos os lados. A água volta pela sua garganta, instintivamente você se vira de lado, desprezando toda a água salgada e tossindo muito.
— Luna? — o belo rapaz pergunta preocupado, ele estava a poucos centímetros de você.
— "Quem é esse?" — você pensa, o encarando assustada.
— Sua maluca, nunca mais me assusta assim, ouviu? Se não fosse pelo... — Vick te repreende e encara o belo rapaz de olhos tão azuis quanto o mar.
— Me chamo Nathan! — responde com um sorriso surreal de tão bonito.
Vick perde o raciocínio por um tempo, mas logo volta a te repreender.
— Se não fosse o Nathan, você poderia ter morrido! Meu Deus, Luna!
— Você está bem? — Nathan estava apreensivo.
— Estou sim, desculpa por dar trabalho. — você diz sem jeito, se sentando na areia.
— Só tome cuidado, linda. O mar estava muito agitado. — Nathan disse enquanto se levantava, estendendo a mão para você fazer o mesmo.
— Obrigada, pela ajuda! De verdade, Nathan.
— Sim, somos eternamente gratas. Como podemos te compensar? — Vick bate sutilmente em suas costas, retirando o excesso de areia e secando o rapaz.
— É só a Luna prometer não entrar na água nessas condições e beber algo comigo! — Nathan mantém o contato visual o que te faz corar.
— Eita... — você murmura, passando a mão nos cabelos cobertos de areia.
Como se já não bastasse o constrangimento pelo quase afogamento, claramente Nathan ficou interessado em você. Vick começa a gargalhar, o que te deixa ainda mais incomodada.
— Só um minuto, já voltamos... — você força um sorriso e puxa a Vick pelo braço, até ficar o mais longe possível do rapaz.
— Mais um? Me passa um pouco desse Mel! — Vick zomba, com os olhos fixos no Nathan. — Que neném lindo!
— Idiota, você que vai beber com ele! — você balança a cabeça em negação.
— É só uma bebida, Lu!
— Então você vai, acabei de me afogar e me acontece isso. — você fala olhando para o rapaz, que para sua surpresa, estava te observando. — Quando eu estava solteira essas coisas não aconteciam!
— Sua cara de chocada é ótima! — Vick gargalha de forma descontrolada.
— Não tem graça, vamos logo. Te empurrou para ele e vou dormir! — disse a tomando pela mão e caminhando na direção do Nathan.
— E então, aceita uma bebida, Luna? — Nathan sorri de lado — Não é nada de mais!
— Sou comprometida, mas a Vick pode ir! — você basicamente coloca a Vick entre vocês.
— Sou só um amigo que te salvou da água, não vou te roubar do sortudo do eu namorado! — Nathan levanta a sobrancelha e se diverte com sua reação, você estava extremamente envergonhada.
— Quero! — Vick sussurra em seu ouvido.
— Tá bom, a Vick vai nos acompanhar, ok? — você puxa Vick para si, como um escudo de proteção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bancando a babá [EM ANDAMENTO] -SEM REVISÃO
RomanceLuna é uma menina de 21 anos, de família rica e única herdeira da empresa dos pais. Para ganhar responsabilidade e a confiança deles, ela terá que bancar a babá! Dentro desse desafio, ela encontrou dois maiores ainda, também conhecidos como irmãos...