No dia seguinte você passa na mansão, para se despedir de todos.
- Não vou esquecer nenhum de vocês! -você diz com a voz embargada- Já disse que volto para visitar a todos!
Você abraça seu Antônio e dona Margarida, agradecendo ambos por tudo que fizeram por você. Abraça a pequena Júlia, que chora em seus braços.
- Por favor, não esquece de mim, tia Lu! -Júlia fala com a voz tristonha.
- Não vou, meu amor! -você acaricia o rostinho molhado dela- Vou sentir muito a sua falta!
- Você sabe que eu te amo, né? -Ric diz te puxando para um abraço de urso.
- Eu também, baixinho! Vai me visitar com seus irmãos, tem muitos lugares legais que eu quero que vocês conheçam. Vou amar receber vocês!
- Pode apostar que eu vou, maninha! -Ric te aperta mais ainda.
Você beija a testa do Ricardo e com muito custo, ele se afasta de você. Henrique é o próximo a se aproximar, ele te abraça tão apertado quanto os irmãos.
- Vou sentir sua falta, Lu. Desculpa por tudo que eu aprontei no começo? -Henrique acaricia suas costas- Você é uma mulher incrível, meu irmão tem muita sorte de ter você na vida dele!
- Obrigada, mauricinho! Você também é uma ótima pessoa. Você só tem que mostrar mais esse seu lado lindo para as pessoas! Logo você vai encontrar alguém que te faça feliz e eu vou ser madrinha do casamento! kkkk
Henrique beija sua testa e sorri.
- Pode deixar, você vai ser a primeira a saber... E vou cuidar daqueles três para você! -Henrique aponta para as crianças e o Gustavo.
- Pode me ligar quando eles saírem da linha! -você o abraça mais uma vez e logo solta- Melhor eu ir nessa, adoro vocês!
Você manda um beijo para eles e segue para o aeroporto com Gustavo, sua família já está lá esperando.
- Minha querida, não esquece de aparecer aqui de vez em quando, viu? -Lilian diz com os olhos marejados.
-Claro, tia! -você abraça Lilian com carinho- A senhora também tem que aparecer lá, mamãe e papai vão amar!
- Tchau, prima! -Heitor diz se aproximando.
- Vem cá, pirralho! -você da um beijo na testa do seu primo.
- Cuida da maluca da sua irmã, tá bom?
- Pode deixar, prima!
Lúcia já vem chorando em sua direção e te abraça com muito carinho.
- Vou sentir sua falta, minha linda! -Lúcia acaricia seu rosto.
- Eu também, maluquinha. Você sabe que tem uma vaga para você lá na empresa, né?
- Assim que eu terminar a faculdade, nosso sonho de ter nosso próprio apartamento sai do papel! -Lúcia abre um grande sorriso.
- Vou aguardar ansiosa... Mas enquanto isso, vai me visitar, sua chata!
- Pode apostar que eu vou, Luninha!
- Tchau, minha querida! -seu Francisco também te abraça.
- Tchau, tio! Vou sentir falta do senhor!
Seu tio Luiz também te abraça e por último Gustavo, que se aproxima super abatido.
- Não fica assim, lindo! Mês que vem você vai lá me ver.
- Como vou conseguir me acostumar a não te ver todos dias e a dormir sozinho? -Gustavo choraminga- Vai ser horrível!
- Vamos dar um jeitinho, querido! Você prometeu, lembra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bancando a babá [EM ANDAMENTO] -SEM REVISÃO
RomanceLuna é uma menina de 21 anos, de família rica e única herdeira da empresa dos pais. Para ganhar responsabilidade e a confiança deles, ela terá que bancar a babá! Dentro desse desafio, ela encontrou dois maiores ainda, também conhecidos como irmãos...