Com o passar dos dias, você se perde totalmente em seus pensamentos. Vive aérea, como hoje. Sentada na frente da faculdade com suas amigas, mas com o pensamento ancorado em certo rapaz charmoso e confuso.
— Planeta terra chamando, Luna! — Vick diz de forma divertida apoiando às duas mãos em seus ombros e a chacoalhando.
—Oi, gatinha. — você abre meio sorriso e respira fundo —Minha cabeça está uma bagunça.
— Trate de pôr em ordem, temos um TCC para finalizar, temos sete meses até acabar a faculdade. — Núbia fala animada te ajudando a voltar a realidade.
— Estou tão feliz com isso... — você nem notou que já estava tão perto de se formar — Só estou triste porque logo começo a pós-graduação.
— Vou fazer com você, não vai estar sozinha, bebê! — Vick diz a envolvendo em um abraço carinhoso.
— É por isso que eu te amo! —você diz a apertando sua amiga ainda mais.
— E aí, você está bem? — Jô a encara com os olhos repletos de preocupação.
— Sim, só sobrecarregada. Meu pai me colocou numa nova equipe, vou conhecer a galera daqui uns dias. — você diz com certa animação.
É engraçado como as coisas são, o trabalho também virou seu módulo de fuga. Você está cada vez mais envolvida na empresa.
— E o Gustavo? — Jô indaga serrando os olhos.
— Estamos bem, mas não sei... Ainda me sinto andando em um campo minado com ele. — você abre um sorriso sem humor.
— Desencana, gata. Só curte, sem neuroses. — Núbia fala de forma engraçada, essa é uma frase que o irmão dela costuma repetir com frequência.
— Você é nova e com um futuro maravilhoso pela frente, quem perde é ele! — Vick diz de fora reconfortante.
— Você sempre vai ter a gente e a Lúcia vai vir de vez no próximo ano. — Núbia segura sua mão com carinho.
— Vocês têm razão, bora focar no futuro! — você diz de forma confiante.
••••••••••••••••••••
Os dias se passam e você é Gustavo se reaproximam, mas você começa a perder aquela faísca, você não deixa de ama-lo, mas fica esperando o próximo momento de desistência da parte dele. Você levanta para ir trabalhar como de costume, o dia está chuvoso, perfeito para ficar na cama. Você se arrasta até o chuveiro, toma um longo banho e coloca uma roupa mais formal, já que teria uma reunião com a nova equipe,vocês vão fazer a divulgação da marca do Antônio. Ele mandou alguns funcionários de Campinas, para trabalhar com vocês.
Você termina de se arrumar e pega seu carro, saindo de casa antes dos seus pais. Havia muito a ser feito antes da reunião, assim que você chega ao seu andar, é recepcionada alegremente por Camila, sua secretaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bancando a babá [EM ANDAMENTO] -SEM REVISÃO
RomanceLuna é uma menina de 21 anos, de família rica e única herdeira da empresa dos pais. Para ganhar responsabilidade e a confiança deles, ela terá que bancar a babá! Dentro desse desafio, ela encontrou dois maiores ainda, também conhecidos como irmãos...