Capítulo 3 - Conhecendo os Hermans.

153 41 64
                                    

Vocês andam por aquela enorme mansão e chegam até um belo escritório. A porta já estava aberta e Margarida avisa seu Antônio que estava distraído no computador.

— Com licença, seu Antônio. Elas estão aqui. — disse Margarida com sua voz suave.

Antônio desvia o olhar do computador e lança um sorriso amigável para vocês.

(Antônio Herman)

— Bom dia, queridas! Entrem! —disse o Antônio com a voz amigável e com um sorriso cativante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Bom dia, queridas! Entrem! —disse o Antônio com a voz amigável e com um sorriso cativante.

Ele era um homem de meia-idade extremamente cortês. Antônio caminha até vocês e as cumprimenta com apertos firmes de mão.

— Bom dia, querido! — disse Lilian sorrindo.

— Bom dia, senhor Antônio.

— Senhor, não! Tenho a idade do seu pai, mas pelo que me lembro, não somos tão velhos! — Antônio solta uma gargalhada calorosa.

— Tudo bem, Antônio. Obrigada pela oportunidade!

— Eu que agradeço, Luna. Vai me ajudar muito, não posso confiar meus filhos para qualquer pessoa.

— Você vai ficar conosco, até a babá deles voltar. Ela está muito doente, é como uma mãe para mim. É uma senhora com idade elevada, trabalha para nossa família a anos.

— Sinto muito, Antônio. Espero estar a altura da tarefa, prometo não lhe decepcionar.

— Garanto que não vai, conheço bem seus pais. São pessoas extraordinárias e cheias de garra, pelo que sei, a maçã não caiu tão longe da árvore.

— Não mesmo, querido! Ela é a mistura perfeita dos dois. Cheia de personalidade como a mãe e super empenhada como o pai. Fora o caráter da minha sobrinha...

— Para, tia. Está me deixando sem jeito! — você fala acanhada, olhando para o chão.

— Só disse a verdade, Luna querida!

— Bom, vamos para as tarefas... — Antônio volta para a mesa.

— Você vai levar e busca a Júlia e o Ricardo para o colégio, isso vale também para as atividades extracurriculares. A Margarida cuida da comida e temos algumas funcionarias para a limpeza. Você só vai cuidar das crianças, acompanhar, dar banho, ver o dever de casa, dar medicações.

Ele te estende uma pasta, com várias planilhas dentro.

— Nessa pasta tem todos os horários e tudo que precisa saber sobre as crianças. Você folga aos domingos. Seu horário é das8:30 às 20:00, se precisar dormir ou ficar até mais tarde eu pago hora extra, você será avisada com antecedência. Vou te registrar e qualquer dúvida, é só falar comigo, ok?

— Tudo bem, Antônio.

— E a faculdade? Você faz publicidade, não é? — indagou curioso.

Bancando a babá [EM ANDAMENTO] -SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora