Já é domingo, vocês passam um dia tranquilo com a dona Violeta. A despedida foi difícil, já que a mesma se debulhou em lágrimas. Vocês voltam para o apartamento e na manhã seguinte partem para Campinas. Seu Antônio e Tobias vão busca-los no aeroporto, chegaram tão cedo que teriam muito tempo para descansar.
Você recebe o resto do dia de folga, os meninos vão para casa e conversam com o pai sobre o ocorrido.
- Eu não acredito que ela fez isso! -Antônio esmurra a parede de raiva- Se aquela mulher fizer qualquer coisa contra vocês, contra a dona Violeta ou o Leandro, ela vai pagar caro!
-Vamos ficar em estado de alerta, pai! -Henrique fala com certo rancor.
Antônio estava extremamente nervoso. Os rapazes passaram o dia inteiro com o pai.
***************
Você chega em casa toma um banho e coloca sua camisola.
Seu plano é ficar jogada na cama o resto do dia. Até receber uma chamada de vídeo dos seus pais. Você ajeita os cabelos com as mãos e coloca um robe por cima da fina camisola..
.
###VÍDEO CHAMADA ON###
.
.- Minha princesa! -sua mãe fala eufórica.
- Oi, meu amor! Que saudade! -seu pai fala animado.
- Também sinto falta de vocês dois! Eu ia ligar para vocês, tenho algumas coisas para perguntar. -você abre um sorriso travesso.
- Lá vem bomba! kkk -seu pai diz rindo.
- Para com isso, meu bem! - Olívia dá um empurrão com o cotovelo no esposo- Pode falar, minha filha!
- Primeiro, já conhecia a dona Violeta e o Leandro? E não me lembro do seu André nem dos meninos! -você os encara confusa.
- Vocês brincavam juntos quando eram crianças, toda vez que íamos visitar a Lilian! - seu pai fala sorrindo de canto.
- Você só não se lembra, Luazinha! -sua mãe ri junto com seu pai.
- Ok, mas que história é essa que você sempre quis juntar as famílias? -você franze a testa.
- Minha filha, eles são ótimas pessoas! -seu afirma.
- E os meninos são lindos! -sua mão pisca para você.
- Tá... Tem isso também... -seu pai balança a cabeça em negação rindo- Dariam bons netos e eu achei que vocês se dariam bem!
- Não foi proposital, Luazinha! Nossa primeira idéia, era que você trabalhasse em uma das lojas do Antônio, mas ele precisava de alguém de confiança para cobrir a Edith.
- Então, minha filha! -Gustavo abre um sorriso malicioso- Algum namoradinho? haha
- Sim, estou com o Gustavo! -você responde rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bancando a babá [EM ANDAMENTO] -SEM REVISÃO
RomanceLuna é uma menina de 21 anos, de família rica e única herdeira da empresa dos pais. Para ganhar responsabilidade e a confiança deles, ela terá que bancar a babá! Dentro desse desafio, ela encontrou dois maiores ainda, também conhecidos como irmãos...