Capítulo 5- O tubarão.

141 34 81
                                    

Você pega as crianças na escola, deixa o Ric na aula de guitarra e leva a pequena para natação. Juju até parece um peixinho e fica toda feliz junto das amigas, você até esquece do que aconteceu mais cedo. Depois de um tempo a observando, você resolve ligar para a Lúcia.

#LIGAÇÃO_ON#

- Oi, amor. Aconteceu alguma coisa? (diz Lúcia surpresa com sua ligação naquele horário)

- Aconteceu, Lu!

-Como assim? O que foi, Luninha?

- Conheci o Henrique! (você diz, soltando um longo suspiro)

- Hummmmmm... Ele te pegou? (Lúcia zomba)

-Ele é idiota...

Você conta tudo o que aconteceu para ela...

- Nossa, que babaca. Ele é uma delícia, mas pelo visto é só isso. (diz Lúcia com um tom desapontado)

- Bem diferente do irmão dele! O Henrique realmente é bem atraente, quase peguei fogo, mas isso não muda o fato de que ele é idiota!

- Confesso que esse jeito cafajeste funciona, eu teria pulado nos braços dele! (disse Lúcia, com malícia)

- Fica a vontade, Lúcia! (você bufa)

- Só ignora, amor! Você folga domingo, não é?

- Sim...

- Vamos sair no sábado? Beber e relaxar...

- Tá bom! (você diz em tom de derrota)

- Aeeew!

- Você está muito certinha, a prima louca era você, Luninha! Kkkk

- Palhaça! kkkk

- Acho que estou ficando careta! Nem faz uma semana que estou aqui e já estou ficando caseira, pacata. Lá em Curitiba, era difícil me achar em casa no fim de semana. (você diz, dando uma risada contida)

- Te amo mesmo assim! (diz Lúcia, com a voz amável)

- Eu também te amo, Lu!

- Vou pegar a pequena e ir para o covil do monstro, mais tarde a gente conversa! Beijão!

- Ok, gata! Beijão!

###LIGAÇÃO_OFF###

Você pega Juju, vai buscar o Ric e passam o resto do dia no parque. A Jú brinca e o Ric encontrou uns amigos na pista de skate. Depois vão até ao shopping lanchar, isso tudo é uma boa desculpa para não voltar para aquela casa agora.

- "Nossa, me abandonaram aqui! kkk
Aquela marrenta, não voltou até agora. Fui tão idiota assim? Só fui sincero. Eu percebi os olhares dela passando pelo meu corpo e quase ouvi as engrenagens daquela cabeça linda tentando imaginar se eu estava nu, então qual é o problema? Também não sei porque me importo com isso." (pensamento Henrique)

Você chega com as crianças e encontra Henrique sentado no sofá, ele corre em sua direção assim que ouve sua voz.

- Podemos conversar? (diz Henrique com um tom sério)

- Ele deu encima de você, Lu? Ele é um babaca. (disse Ric, encarando o irmão)

- Eu ainda estou aqui, Ric! (disse Henrique, com um ar de ofendido)

- Por isso mesmo falei alto. ( Ric fala sério, metralhando o irmão com os olhos)

- Vou dar banho na Juju! Com licença, Ric. (você diz, tomando a Juju pela mão, sem olhar para a cara do Henrique)

Bancando a babá [EM ANDAMENTO] -SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora