Henrique, você e Gustavo, conversam por horas. Você ficou mais tempo calada, do que realmente participou da inusitada conversa. Por sempre andar na corda bamba com o Gustavo, o medo dele mudar de ideia te consome. É como fogo na plantação em época de seca, a sensação se alastra como o fogo e você tenta de tudo, mas não consegue conter. Depois do almoço, você segue com o Gustavo para o seu novo apartamento, você estava animada por estar quase tudo pronto. Assim que abre a porta da sua futura casa, ambos abrem um enorme sorriso entusiasmado. Gustavo observa tudo atentamente, segurando sua mão com firmeza.
-Falta muita coisa, amor? -Gustavo indaga olhando para todos os lados.
- Só faltam o lavabo, meu banheiro, o quarto e banheiro da Lúcia. Já vamos poder ficar aqui, assim que terminarem o meu banheiro. O quarto, o escritório e a cozinha estão prontos. - você diz quase saltitando de animação.
-Estou curioso, minha dama! - Gustavo te abraça por trás e apoia a cabeça em seu ombro.
Ele te ajudou a escolher algumas coisas da casa nova, as meninas também. Você dá pequenos passos em direção a cozinha, com ele ainda grudado em você.
-Essa é a minha cozinha! Não vi necessidade em ter uma cozinha gigante, ainda tem um cantinho, que Lu e eu, vamos usar como um escritório de apoio. - você aponta para o cômodo, gesticulando animada enquanto fala.
- Você mandou bem na escolha, amor. Vou fazer muita coisa para você aqui! - Gustavo encara o balcão e a mesa, depois volta sua atenção para você esboçando um sorriso sórdido.
Você entende o recado emitido só por esses olhares e um sorriso que te arrebatou. Ele sabe ser safado quando lhe convém, mesmo que de forma sutil.
- Claro, pode fazer coisas gostosas comigo também! - você pisca e aperta mais os braços dele ao redor do seu corpo.
- Safadinha! - Gustavo gargalha e esfrega a barba contra a pele exposta do seu pescoço, te fazendo suspira.
-Te prometi uma tour pelo apartamento e você está me distraindo! - você gargalha e ele te solta, voltando a segurar sua mão.
- Então vamos, minha maravilhosa guia turística! Me mostre tudo! - Gustavo aponta para as escadas.
- Vem, meu bem! - disse o puxando até a escadaria.
Vocês caminham alegremente pelo corredor ainda empoeirado, parando em frente a primeira porta e a abrindo lentamente.
-Bom, esse é o escritório/quarto de hóspedes! - vocês dão alguns passos para dentro do belo cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bancando a babá [EM ANDAMENTO] -SEM REVISÃO
RomanceLuna é uma menina de 21 anos, de família rica e única herdeira da empresa dos pais. Para ganhar responsabilidade e a confiança deles, ela terá que bancar a babá! Dentro desse desafio, ela encontrou dois maiores ainda, também conhecidos como irmãos...