Pov Katy Perry
Acordei com algumas dores e Daisy se mechendo muito, s/n teria final de gravação do seu filme então provavelmente ficará o dia todo fora.
Levanto faço minha higiene matinal e vou preparar algo para comer, por mais que não esteja com fome.
(...)
Ao terminar vou até a sala e pego alguns presentes que tinham alí, eram de Cate e Sandra, madrinhas de Daisy.
12:21pm
Guardo os presentes e subo para o quarto ver e responder publicações dos fãs e mandar mensagem para minha esposa. Já é meio dia mas não consigo nem pensar em comida que meu estômago já embrulha, e tenho certeza que o que comi mais cedo voltaria algum momento.
Mensagem onn
Mensagem off
Após mandar mensagem bloqueio o celular e deito para tentar dormir, o que demora um pouco pelas dores.
(...)
Acordo com a dor mais forte que antes e um pouco de falta de ar, mas a neném não mexia mais, o que é bom?
Me sento na cama e fico um pouco tonta, enquanto espero um pouco para levantar pego o celular e vejo que s/n ainda não visualizou, mando mais algumas mensagens, preciso dela aqui, não sei o que pode acontecer.
Mensagem onn
Mensagem off
Boto o celular encima da cômoda e levanto indo até o banheiro para tomar um banho e ver se essa dor passa. Mas antes de chegar meu corpo amolece em um nível surreal, tento me segurar em algum lugar mas não consigo, vejo tudo escuro apagando segundos depois.
Pov S/n Hudson Spampinato