Pov Sn Peters
06/04/2023
Quinta feira
19:36pm
Nova YorkO dia lá fora estava chuvoso e frio, era final de tarde e estava deitada no sofá do escritório de casa, Taylor estava focada com seu novo álbum que lançaria a alguns meses, admirava o quão dedicada ela é e sempre foi. Nosso casamento também estava chegando e com isso meu pai que sempre foi muito fã dela estava ansioso, recebia áudios dele cantando Style que era uma de suas músicas favoritas todos os dias, montagens que ele mesmo fazia também faziam parte da minha galeria.
Meus pais e meu pequeno irmão vivem no Brasil, a dois anos me mudei para Nova York onde conheci minha noiva, eles sempre me apoiaram em tudo, quando contei que estava noiva de Taylor meu pai surtou, de uma maneira boa, claro! Decidimos que tudo seria rápido, desde o dia que demos o primeiro beijo, tudo até hoje foi muito verdadeiro e intenso, o medo de dar errado nunca nos assombrou, pois sabemos que isso não acontecerá.
- Eu não acredito! - Estava desacreditada no que tinha acabado de passar pela minha fy no tik tok, um riso sincero e divertido saiu pelos meu lábios.
- Amor que susto, o que aconteceu. - Taylor me olhou preocupada mas quando me viu rindo sua feição mudou rapidamente.
- O meu pai, o meu pai postou vídeo dançando Delicate amor, vem ver. - a loira fecha seu notebook rapidamente e vem correndo para sentar ao meu lado, assim como meu pai, ela também o adorava.
Mostro o vídeo para ela que ri e tira o celular das minhas mãos, ela repete e repete o vídeo, seus olhinhos brilhavam.
- Eu quero guardar esse vídeo pra sempre, seu pai é incrível amor. - Um sorriso era nítido em seu rosto. - Vou pegar meu celular e comentar no vídeo dele, calma aí.
Ela comenta e reposta o vídeo em todas suas redes sociais, o carinho que ela tem não só com meu pai, mas com todos os seus fãs era incrível, a mulher que tenho ao meu lado é uma inspiração para todos.
- Eu estava pensando, e se formos para o Brasil amanhã mesmo visitar sua família antes do casamento? - Ela estava agora agarrada em minha cintura, deitada em meus braços, fazia carinho em seus longos cabelos loiros.