Heey baby's
No imagine a Sn é advogada crimina, boa leitura! <3
S/n pov's
Termino de arrumar algumas papeladas no trabalho e pego minhas coisas para ir pra casa, Dua já havia mandado mensagem falando que já estava em casa.
Minutos depois...
Chegando largo minhas coisas na sala e subo direto para o quarto, Dua estava deitada olhando filme.
- Oi amor - Dou um selinho na morena.
- Boa noite baby, como foi seu dia? - Ela se ajeita sentando na cama.
- Cansativo, bem cansativo, bom vou tomar um banho e já volto. - Jogo um beijo pra ela e vou direto para o banheiro.
Tomo um banho calmo, depois visto apenas uma camisa e calcinha, ao sair vejo que minha mulher não estava alí, apenas me deito de barriga pra baixo, vulgo minha posição favorita, esperando a mesma.
Escuto ela entrando mas continuo do jeito que estava, ela puxa meu cabelo o tirando do meu pescoço e deposita vários beijos alí.
- Você tá tensa, aconteceu alguma coisa no trabalho amor? - Ela pergunta sentando em minhas costas e começando uma massagem.
- Sim, fiquei com um caso que está me matando, e o dia foi tão corrido - Ela sai um pouco de cima de mim, para que consiga tirar minha camisa, logo volta a sentar em minhas costas e a fazer massagem.
- Eu sei como posso te fazer relaxar - Sussurra em meu ouvido.
- Aé, como? - Ela sai novamente de cima, me viro e ela volta sentando em meu colo.
- Assim ó - Pega minhas mãos e leva até sua cintura.
Em um ato rápido, tira sua camiseta revelando seu seios fartos, sorrio largo ao ver, vou subindo minha mão até o encontro de seus seios, aperto eles a fazendo arfar.
- Ainda não relaxei o suficiente, acho que preciso de mais - Ela sorri e tira seu calção, e adivinha, estava sem calcinha, que mulher que acaba comigo!
- E agora? Bom, olhando pra você, parece que ainda precisa relaxar mais um pouquinho - Concordo com a cabeça, ela se aproxima e com sua voz rouca - que tal liberar essa tensão aí me fodendo a noite toda, o que acha? - Sabe quando você treme e fica sem força pra nada, então isso foi o que acabou de acontecer.
- Só se for agora - Agarro sua cintura fazendo com que ela deite ao meu lado.
Subo encima da mesma e início um beijo quente e cheio de prazer, a sinto apertar minha bunda me fazendo arfar durante o beijo.
Parando por falta de ar, deixo beijos em seu pescoço e como sempre marco território, desço os beijos pelo colo de seus seios, passo a língua em volta de seu mamilo, confesso que adoro judiar dela nessas horas.
Começo a chupar um de seus seios, e o outro aperto sem pudor algum, após brincar com um, vou para o outro.
- Amor... preciso... liberar a tensão lá em baixo, então me chupa... logo - Ela fala com dificuldade.
Deixo uma trilha de beijos até sua virilha, ela estava completando molhada, o que me deixou mais louca ainda, assopro sua intimidade a fazendo curvar as costas.
Sem mais demora começo a chupar seu clitóris, ela geme alto e a vejo apertar o lençol.
Paro o que estava fazendo e levo uma de minhas mãos até ela.
- Chupa - E assim ela faz.
Ela já estava molhada, mas amo a ver chupando meus dedos antes de os colocar dentro dela.
Volto para baixo e começo a estoca-la com dois dedos, gemidos e mais gemidos são escutados.
- Sn... hmm... mais rápido - Eu poderia gozar apenas escutando ela gemer meu nome.
Como ela pediu aumento a velocidade das estocadas e seus gemidos ficam cada vez mais altos, começo a chupar ela sem parar com os dedos.
Seguro seu quadril com uma de minhas mão a privando de se mexer muito, o terceiro dedo desliza facilmente para dentro dela.
Sinto suas paredes apertarem avisando que seu ápice estava perto, tiro meus dedos de dentro dela, sem demora volto a chupa-la.
Rápido, ela goza, tendo um orgasmo demorado, sugo tudo não deixando passar nada.
A beijo compartilhando seu gosto, que era maravilhoso, depois de um beijo longo, finalizo com três selinhos e deito do seu lado.
- Relaxou? - Ela fala ainda com a respiração descompensada.
- Ooh, como relaxei - Ela ri e vira olhando para mim. - o que foi? - Me viro também.
- Eu tava aqui pensando em um negócio.
- Me fala o que se passa nessa cabecinha aí logo depois de um belo orgasmo - Ela sorri.
- Tava pensando que a gente nunca transou na banheira né - Rio e me levanto da cama.
- Vamos resolver isso agora, vem - Estico minha mão e ela segura a mesma, a puxo para o meu colo e a levo para o banheiro entre beijos e mãos bobas.
Desculpem a demora pra atualizar, estava completamente sem tempo por causa da escola!
Bjinhos até o próximo.