Pov S/n Stark
Caminho em direção a Arya e Brienne que lutavam como todas as manhãs. Minhas mãos estavam suando, mesmo fazendo muito frio, meu coração estava mais acelerado que o normal, o amor poderia fazer isso? Eu sinceramente não fazia ideia até o dia de hoje. A neve branca começa a cair em meu vestido preto, o vento forte e gelado bate em meu rosto, senti que a qualquer momento meu coração sairia do meu corpo.
- Licença meninas. - As duas param imediatamente o que faziam.
- Sim majestade. - Escuto a bela voz rouca de Brienne me fazendo arrepiar.
- Desculpe fazê-las pararem, mas preciso falar com você, Brienne. - Ela assente. - Ela logo voltará Arya. - direciono meu olhar para minha irmã.
- Claro, e não haverá necessidade de sua volta Brienne, irei encontrar Sansa. - A loira assente novamente.
Não costumo levar ninguém ao meu quarto, meu local de descanso e onde meus pensamentos fluiam livremente, mas não teria outro local mais adequado para mim conversar com Brienne do que esse. Assim que chegamos fecho a grande porta para termos mais privacidade, a loira me olhava confusa e curiosa.
- Bom, você deve estar um pouco confusa, nunca trago ninguém aqui.
- Realmente. - Ela sorri. - E o que devo a honra de lhe acompanhar?
- Tenho algo urgente para lhe falar, mas preciso que prometa não contar a ninguém.
- Nada sairá daqui majestade, fique tranquila. - Sorrio levemente.
- Desde a minha volta venho sentindo algo que nunca antes tomou essa proporção, um sentimento puro e total verdadeiro. - Ela me olhava atentamente, seus olhos focavam nos meus, tenho certeza que meu rosto está completamente vermelho, e não é pelo frio. - E eu preciso botar esses sentimentos para fora, e espero que seja recíproco.
- Eu ainda estou confusa majestade, bem confusa. - Sorrio e me aproximo da loira. - poderia explicar melhor.
Até não ter a certeza de que isso tudo também seja sentido por ela não conseguirei dizer com as palavras certas o que sinto, uma coragem irreconhecível se fez presente em mim, então só me aproximei lentamente da loira a vendo ficar nervosa, pouso minhas mãos em seu rosto gélido, intercalo meu olhar entre seus olhos e lábios rosados, assim que junto delicadamente os meus lábios com os dela a sinto tensa e surpresa. Suas mãos em um ato rápido vão para minha cintura. Meus lábios começaram a se mover em perfeita sintonia junto aos dela. Mas como um estalo sou separada por ela que me olha assustada.
- Meu deus, meu deus, desculpa, eu não queria. - junto nossas mãos o mais rápido tentando a acalmar, sua respiração estava acelerada.
- Porque desculpas? eu te beijei Brienne, eu fiz isso pois venho sentindo algo tão forte e intenso por você, não posso mais guardar isso apenas para mim. - Sinto minhas mãos serem levemente apertadas pela loira.
- Majestade, você quer dizer que... que está gostando de mim, tipo amor. - O nervosismo agora era notável por qualquer um que entrasse aqui, suas bochechas eram mais vermelhas que um morango, ela é tão linda.
- Isso Brienne, mas preciso saber se esse tal sentimento vem da sua parte também, e peço para que a resposta seja sim. - Ela ri e abaixa sua cabeça me fazendo tremer, acho que sou a única com sentimentos aqui.
- S/n, venho sentindo algo incontrolável desde a primeira vez que te vi, no começo não entendia muito bem o que poderia ser, mas fui completamente tomada por uma paixão intensa, então sim a resposta é sim. - Meu rosto é preenchido por um enorme sorriso, sou uma mulher dura e fria para quem não me conhece verdadeiramente, mas sou completamente tomada por meus sentimentos. - Eu posso? - Pergunta se aproximando, logo após sussurrar um "sim" sinto seus lábios juntos aos meus novamente.
Um beijo completamente apaixonado, nossos lábios se conectavam perfeitamente, ambas tentavam o máximo demostrar o forte sentimento através desse momento. Suas mãos apertavam minha cintura, já as minhas estavam entrelaçadas em seu pescoço, poderia ficar para sempre a beijando sem parar, é eu realmente estava apaixonada.
[👑]
02/02