𝕪𝕠𝕦 𝕕𝕠𝕟'𝕥 𝕘𝕠ᴹᵃʳⁱᵃ ᴴⁱˡˡ

1.3K 154 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov S/n Romanoff

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov S/n Romanoff

Ser um vingador para os fãs é incrível, encantador, são heróis que conseguem tudo o que querem, que salvam a terra de todo e qualquer perigo. Mas para nós é perigoso, cansativo,tem horas que chegamos a um nível de exaustão altíssimo que nos deixa em perigo, medo de perder ou deixar a família nunca sai da mente. Mas claro, também é incrível fazer parte de tudo isso.

Era segunda feira a noite, meu treino pesado tinha começado a um tempo e meu corpo já não aguentava mais. Treino na torre toda noite, sem ninguém para ditar o que devo ou não fazer, isso me estressa e me faz perder o foco que tanto preciso nesses momentos. As vezes minha namorada me acompanhava nos treinos, a sua companhia é a certa, ela olha e ao final sempre elogia meu desempenho e foco com os vingadores.

- Merda. - Reclamo ao finalizar alguns socos que deferi no grande saco de areia que havia ali. - Respira S/n, calma.

O desespero começou a tomar conta, não havia mais ar em meus pulmões, e por mais que eu tentava, estava sendo em vão. Caminhei até a cadeira mais próxima e me sentei com a cabeça um pouco inclinada para cima, meu coração poderia sair pela boca a qualquer momento, uma forte dor de cabeça se iniciava junto com uma lágrima que escorreu pela extensão do meu rosto, a sensação de que poderia morrer ali mesmo me aterrorizou.

- Amor, já terminou o treino? - Escuto a voz de Maria longe, olho para porta e a vejo entrando um pouco distraída com seu celular em mãos.

- Maria... - Como um sussurro foi a única coisa capaz de sair pela minha boca, seu olhar confuso e preocupado foi direcionado a mim, que ainda estava sentada.

- O que aconteceu S/n, meu deus amor! - Como um tiro Maria já estava ajoelhada na minha frente, ela pegou minhas mãos. - Olha pra mim S/n, tenta respirar, eu sei que está tentando mas se concentra em mim amor. - Olho em seus olhos que com esforço tentavam não demonstrar apavoramento. - Meu bem por favor respira comigo. - Com uma de suas mãos em meu peito ela respira e inspira me fazer tentar o mesmo, meu peito doía, mas estava funcionando . - Isso, com calma amor, presta atenção apenas em mim.

Assim que minha respiração ía se regulando aos poucos, sinto Hill mais calma tentando a transmitir para mim.

- Obrigada. - Já me sentindo melhor seguro seu rosto em minhas mãos. - Eu não sei o que aconteceu.

- Você está exausta, seu corpo está pedindo por socorro, você passou meses fora ajudando a trazer Nat e Tony de volta, sua mente trabalhou demais todos os dias, você mau deitava para ter uma noite de sono, e quando voltou começou a treinar mais do que nunca. - Um carinho é iniciado em meu rosto pela mulher a frente. - Você precisa descansar meu amor.

- Eu tenho uma missão importante a poucos dias, preciso treinar amor, não tenho tempo para descanso. - Seu olhar indecifrável se fazia presente.

- Você não vai!! - Assim que ia protestar por sua fala ela me olha com a cara fechada e os braços automaticamente se cruzam. - Eu não vou deixar você ir a lugar algum assim, seu corpo se cansou e decidiu simplesmente parar, sua ansiedade e pânico por isso pioraram a situação, você tem e vai passar bons meses em casa descansando mentalmente e fisicamente.

- Maria eu sou uma vingadora, não tenho férias, quando precisarem de mim eu terei que estar lá. - Me levanto da cadeira sentindo finalmente que todas minhas forças para pelo menos me manter em pé voltaram.

- Não me interessa S/n Romanoff, você vai tirar férias sim, vou insistir ao Fury para que também possa ficar em casa um tempo com você. - Ela caminha até ficar na minha frente, suas mãos foram deixadas em minha cintura logo me puxando para perto da mesma. - Por favor amor, eu te amo e não aguentaria te perder.

- Tá, ok, eu vou fazer isso, mas farei isso por você amor. - Toco seu nariz carinhosamente, ela sabia exatamente o que fazer quando meu ato era esse. Seus lábios macios se encontram com os meus iniciando um beijo sem pressa.

- Muito obrigada. - Um sorriso vasto se abriu em seu rosto. - Agora vamos para casa, você precisa de um banho bem quente, de uma cama e um belo filme para olhar.

- Na verdade eu só quero me deitar agarradinha com a minha linda namorada e apenas curtir o momento, sem filme e qualqueroutra coisa. - Digo risonha recebendo vários selinhos da morena me deixando boba, poder que só Maria Hill tinha.

- Então vamos logo amor. - Rindo pego sua mão a puxando para fora da sala, ter Maria ao meu lado me faz sentir a mulher mais sortuda que existe, namorar uma pessoa como ela é maravilhoso, posso dizer que nunca amei igual amo essa mulher.

[🌹]

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘨𝘪𝘳𝘭𝘴 || 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora