𝕟𝕠𝕥 𝕓𝕖𝕗𝕠𝕣𝕖 𝕥𝕙𝕒𝕥ᴬˡᵉˣ ᴰᵃⁿᵛᵉʳˢ

2.3K 237 7
                                    

Pov S/n S/s

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov S/n S/s

Trabalhar para o FBI não é fácil, ainda mais com a loucura que está esse mundo, e durante essas tantas investigações eu conheci Alex Danvers, uma mulher que não fui muito com a cara de início, mas depois até viramos amigas, só que o sentimento cresceu e se tornou paixão, me vi completamente apaixonada por ela, e é claro que não é recíproco.

Também conheci Lena Luthor e Kara Danvers sua irmã, nos tornamos melhores amigas e ela me contou seu segredo me deixando surpresa, amamos sair às sextas a noite para beber, mas essa eu não iria, pelo simples fato de saber que Alex Danvers estaria tendo um caso com um certo alguém.

Um filme qualquer passava na televisão, um balde de pipoca estava em meu colo, um copo de whisky em minhas mãos e minha mente está a milhão processando o dia merda que foi hoje.

- Levanta a bunda do sofá e vamos sair com as meninas. - Levo um susto com Lena entrando em meu apartamento.

- Que merda, porque eu te dei uma cópia da chave da minha porta ein. - Sento direito no sofá a encarando.

- Porque não vai? Kara me disse que não parecia bem.

- Realmente, estou exausta esses últimos dias, muito trabalho e muita coisa pra processar. - Me levanto e sirvo mais whisky bebendo tudo de uma vez.

- Vamos sair, você precisa se divertir pra esquecer tudo isso, nossas sextas em qualquer bar da cidade não podem acabar. - Ela tira o copo de minhas mãos e me puxa até meu quarto.

- A não Lena, vão vocês três e eu fico, só essa vai. - Imploro mesmo sabendo que não daria certo.

- Não, não e não, se arruma logo vou te esperar na sala. - Bufo e ela sai do quarto.

Boto uma roupa simples, calça jeans preta, regata, jaqueta de couro também preta e nos pés um tênis.

- Pronto, vamos logo antes que eu desista novamente. - Falo e saímos do apartamento.

Chegamos em um bar que nunca tinha ido, era mais luxuoso e incrivelmente chato.

- Consegui convencer a fera. - Diz Lena sentando ao lado de Kara.

- Oi. - Sorrio falso e me sento.

- O que deu em você S/a? tá pra baixo esses últimos dias. - Pergunta Kara preocupada como sempre.

- Apenas o trabalho me cansando loirinha.

O garçom muito educado chega e peço um martini, as três conversavam e riam, eu apenas acompanhava mesmo sem prestar atenção na conversa.

Como é possível uma pessoa mexer a esse nível comigo, me fazer ficar aérea a esse ponto, pensando nela com essa outra mulher que nem se quer sei quem é, queria que fosse eu, mas a vida não é fácil, e como ela fala, melhores amigas para sempre.

A bebida acaba e não peço mais, o que é um milagre pois sempre que saímos acabo sendo a que mais bebe, agradeço por Lena e Kara já estarem um pouco alteradas e não perceberem, mas Alex não, sinto meu celular vibrar, o pego e vejo uma mensagem de Alex.

A bebida acaba e não peço mais, o que é um milagre pois sempre que saímos acabo sendo a que mais bebe, agradeço por Lena e Kara já estarem um pouco alteradas e não perceberem, mas Alex não, sinto meu celular vibrar, o pego e vejo uma mensagem de Alex

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levanto um tempo depois que Alex, as outras nem perceberam pois estavam ocupadas demais rindo de coisas aleatórias.

- O que quer falar? - Falo assim que entro no banheiro vendo Alex encostada na parede de braços cruzados.

- Pode por favor me contar o real motivo por estar assim, você bebeu apenas um martini e mais nada, você não é assim.

- Alex, eu já disse que é o trabalho, tá tudo muito corrido e complicado, só isso, agora vamos voltar. - Antes que pudesse me virar Alex me puxa para ela.

- Não antes disso. - Sou surpreendida com um beijo, mas apenas um selinho demorado.

- Alex, eu...

- Me desculpa mas eu precisava. - me interrompe. - eu não aguentava mais guardar pra mim, eu estou apaixonada por você S/n, completamente apaixonada, me des... - Também a corto, mas dessa vez com um beijo, um beijo mais profundo, com sentimentos, com muito amor e carinho, e principalmente um beijo apaixonado.

- Oh Alex, eu também sou completamente apaixonada por você, então fica calma. - ela sorri envergonhada. - Você não tem noção do quanto, mas me diz, você não estava saindo com alguém, quem era?

- Kelly Olsen, mas eu não gosto dela, foi apenas um impulso, na verdade eu tava bêbada e pensei que fosse você. - Solto uma gargalhada e ela me acompanha. - Acordei e levei um susto aquele dia, aí falaram que eu estava com ela, mas foi tudo mentira, eu só quero você. - Sorri e a beijei novamente.

- Eu também quero você Danvers, mas agora vamos voltar que temos duas bêbadas para cuidar.

- Não podemos deixar elas lá não. - Alex me abraça forte, deixo um beijo em sua cabeça e depois em seus lábios.

- Melhor não, elas bêbadas são um perigo. - Rimos e ela separa pegando em minha mão.

- Verdade vamos.

(🌹)

(🌹)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘨𝘪𝘳𝘭𝘴 || 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora