Pov Demi Lovato
Suspiro ao sentir a água quente molhar meu corpo e o fazendo relaxar, sinto mãos rodarem minha cintura e me abraçar por trás. Me viro e encaro os olhos intensos de S/n que passeavam pelo meu corpo, passo minhas mãos em seus ombros e deixo rápidos beijos em seu pescoço a fazendo deitar a cabeça para o outro lado.
- Você é tão gostosa querida. - Deixo uma mordida no lóbulo de sua orelha a fazendo respirar pesadamente.
- Oh Demi, ande logo com isso. - A mais nova fala manhosa me fazendo sorrir.
A trago para baixo da água admirando suas curvas perfeitamente definidas e seus seios fartos que me enlouquecem... Ela é de tirar o fôlego.
A vejo pegar o sabonete e passar por seu corpo mas logo seguro sua mão a fazendo parar.
- Deixa que eu faço isso. - A vejo sorrir e morder seu lábio ao me sentir começar a ensaboar seu corpo.
Largo o sabonete e passo minhas mãos no colo de seus seios descendo por sua barriga e parando em sua intimidade, a sinto suspirar perto do meu pescoço mas logo me olhar brava por ter tirado minha mão de lá sem fazer nada.
- Não estou com pressa meu amor, tire o sabão do seu corpo e quem sabe depois eu te ajude a aliviar. - Sorrio e deixo um gemido baixo sair de meus lábios ao sentir S/n me puxar pela cintura colando nossos corpos nus e molhados.
- Quem sabe não, você vai me foder em baixo desse chuveiro agora. - Fala autoritária com seus lábios a centímetros dos meus e sem perder tempo a beijo.
O beijo é necessitando e cheio de luxúria, dou passos até sentir que suas costas bateram na parede. Seguro firmemente suas coxas a puxando para meu colo sem parar o beijo, subo uma de minhas mãos até seu seio esquerdo que começo a massagear. Depois de brincar com seu mamilo rígido e finalizar o beijo, desço minha mão até seu sexo onde sem avisar adentro dois dedos que deslizam sem dificuldade alguma.
- Oh deus. - Ela geme rouca e agarra meu pescoço com os braços. - mais rápido Demi. - A desço e tiro meus dedos de dentro dela. - Mas que merda Demetria.
- Não quero ouvir você falando nada além do meu nome e palavrões enquanto eu te fodo - A viro e puxo sua cintura a fazendo empinar a bunda em minha direção. - E vai ser do meu jeito, quando eu quiser eu vou mais rápido, mais forte ou mais devagar. - Subo minhas mãos novamente até seus seios apertando os mesmos a fazendo gemer. - Entendeu?
- Uhum. - Foi a única coisa que ouvi, sem perder mais tempo volto com meus dedos dentro dela, ainda de costas para mim ela deita sua cabeça em meu ombro enquanto a estocava devagar mas forte. - Porra Demi!
- Quando for gozar me avise. - Falo e ela nada diz, começo a fazer movimentos mais rápidos fazendo com que seus gemidos saem mais altos, com minha mão livre seguro sua cintura ao sentir seu corpo amolecer.
- Eu.. hmm.. vou gozar. - Fala com dificuldade e logo paro a ouvindo gemer manhosa, viro seu corpo e me ajoelho olhando em seus olhos.
- Na minha boca querida. - Ela segura minha cabeça e geme alto ao me sentir sugar seu nervo inchado, seguro firme suas coxas e a chupo com vontade logo sentindo seu gozo escorrer no canto da minha boca.
Não paro com minha língua fazendo seu orgasmo ser mais demorado e intenso. Após limpar tudo me levanto e passo minha língua envolta dos seus lábios carnudos que estavam entre abertos.
- Incrivelmente gostosa em todos os sentidos. - Falo a fazendo sorrir e me beijar com voracidade compartilhando seu gosto.
- Você faz isso sempre tão bem, consegue me enlouquecer todas as vezes. - Ela fala ofegante ao separar o beijo.
- Se depender de mim você enlouquecera todos os dias amor. - Falo beijando e deixando leves chupões por seu pescoço.
- É incrível o quanto você me tem na palma da mão mesmo não tendo algo sério comigo. - Paro os beijos e a encaro segurando firmemente sua cintura.
- Você é minha, e a partir de hoje temos algo sério amor, muito sério. - Ela sorri passando seu polegar por meus lábios.
- Você também pertence a mim e irei cobrar um pedido melhor, mas nesse momento a única coisa que irei cobrar e seus dedos dentro de mim novamente. - Sorrio e ela volta a me beijar.
- Eu te amo S/n S/s.
- Eu também de amo Demi.
(🌹)