ᴠᴏʟᴛᴇᴇᴇɪ ᴄᴏᴍ ᴀ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀÇÃᴏ 🤠
...depois de ficarmos alí alguns minutos matando a saudades de seus beijos e da sua pegada incrível, nos separamos pela falta de ar.
- Não vai abrir seus presentes, trouxe vários afinal é o aniversário do amor da minha vida - Ela sorri e lhe dou um selinho.
- Claro que vou - Sorri e pego as sacolas dos presentes e abro as mesmas revelando um salto da Gucci, uma bolsa da Dior e um colar da Pandora.
- Meu deus amor, não precisava tudo isso - Vou até ela e a abraço apertado.
- Claro que precisava, você merece tudo isso e muito mais - Junta nosso lábios em um selinho - Agora desce que tem mais um presente, mas preciso buscar no carro - Me viro indo até a porta e sinto um tapa em minha bunda.
- Tava com saudades disso - sorri - espero que a noite possa aproveitar bem seu corpo novamente - a vejo sorrir maliciosa.
- Claro que vai - Pega em minha mão e descemos.
Vou até a área externa aonde as meninas estavam e Gal vai até o carro buscar o tal presente, não demora muito e ela volta, mas sem nada na mão.
Scarlett me leva até o outro lado da piscina me parando na frente de Gal que estava um pouco afastada.
- Então, se lembra do dia em que uma menina doce e muito animada chegou para conversar com uma mulher morena chorando em uma festa? - Concordo e sorrio ao lembrar do dia - e do nosso primeiro beijo lembra? - Acenti - foi alí que tive a certeza de que era você, era você a mulher da minha vida, em quem confiaria e entregaria todo meu amor, você sabe o quanto eu te amo, o quanto você mudou o meu mundo. - sinto meus olhos se encherem d'água - atravessamos alguns momentos complicados e nem sempre estive à altura das situações, mas ao seu lado tudo parece mais leve, você me demonstrou a força que tem o verdadeiro amor, o quanto esse sentimento é importante para superar as adversidades - ela chega mais perto e segura minhas mãos.
- Você me completa, me dá forças e me faz ser alguém melhor, eu sou mais forte e mais capaz quando meu corpo está junto ao seu, e é aí que o tempo para e nada mais é importante além do amor que nos torna tão especiais - Ela se afasta e bota a mão em seu bolso tirando uma caixinha de veludo vermelha, as lágrimas que estava segurando caem na hora.
- Quero continuar a fazer de você a pessoa mais feliz e mais realizada do mundo, porque você merece toda a felicidade, por ser essa mulher incrível, quero que você seja a outra mãe dos nossos filhos, nosso namoro precisa desse passo, dessa continuidade - Ela se ajoelha abrindo a caixinha vermelha, levo minhas mãos até meu rosto - ꜱ/ɴ ᴅᴀᴡꜱᴏɴ ᴠᴏᴄÊ ᴀᴄᴇɪᴛᴀ ꜱᴇ ᴄᴀꜱᴀʀ ᴄᴏᴍɪɢᴏ?
- Sim, mil vezes sim, eu aceito - Me ajoelho e a abraço forte, afundo minha cabeça em seu ombro e sinto o meu molhar com suas lágrimas de felicidade.
Nos Levantamos e ela coloca o anel em meu dedo e eu faço o mesmo nela, grude nossos lábios em um beijo apaixonado, separamos e todas batem palmas e gritam, ela me pega no colo e me gira, começo a rir juntamente dela, sua risada é tão perfeita!
Ela me solta e as meninas vem até a gente para nos parabenizar.
- Meu deus você vai casar s/n, casar - Brie me abraça forte.
- Posso considerar esse um dos melhores dias da minha vida - Sorrio e abraço minha futura esposa.
- Bom agora vamos comemorar - Fala Melissa.
- Comer até não aguentar mais - Agora foi a vez de Katie falar.
- E beber até ficaram todas loucas - Completa Florence e todas rimos.
E o resto do dia foi assim, bebemos, comemos e dançamos muito, não sei o que dizer, apenas que esse é melhor aniversário de todos.
Eu estou noiva da mulher que eu mais amo, meu deus!!!!!
ᴜᴍᴀ ᴘᴇʀɢᴜɴᴛɪɴʜᴀ, ᴠᴏᴄÊꜱ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇᴍ ᴀ ᴀᴛʀɪᴢ ᴀʟʟɪꜱᴏɴ ᴍᴄᴀᴛᴇᴇ??ᴇꜱᴘᴇʀᴏ Qᴜᴇ ᴛᴇɴʜᴀᴍ ɢᴏꜱᴛᴀᴅᴏ, ᴇ ɴÃᴏ ᴇꜱQᴜᴇÇᴀᴍ ᴅᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀʀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴇ ᴅᴇɪxᴀʀ ᴀQᴜᴇʟᴀ ᴇꜱᴛʀᴇʟɪɴʜᴀ!
Bjoos suas lindaas, até a próxima! 💘